Toronto (Canadá) – As quartas de final do Masters 1000 de Toronto começam na segunda-feira com o duelo entre Alexander Zverev, principal cabeça de chave, e Alexei Popyrin, atual campeão do torneio. Eles se enfrentam às 20h (de Brasília).
Número 3 do mundo, Zverev venceu todos os três jogos que fez contra o australiano, 26º do ranking. Será também um duelo de campeões no Canadá, já que o alemão também venceu a edição de 2017 do torneio.
O outro semifinalista será conhecido na sequência. O jovem norte-americano Alex Michelsen, de apenas 20 anos e 34º do ranking, enfrenta o russo Karen Khachanov, ex-top 10 e atual 16º do mundo aos 29 anos. Michelsen venceu o único duelo entre eles, no Australian Open deste ano.
Nas duplas, Fernando Romboli é o representante brasileiro nas quartas de final. Vindos de uma grande vitória sobre os cabeças 3 Henry Patten e Harri Heliovaara neste domingo, Romboli e o australiano John-Patrick Smith enfrentam os argentinos Maximo Gonzalez e Andres Molteni, por volta das 20h.
Confira a programação desta segunda-feira em Toronto
Quadra Central – 20h
[1]Alexander Zverev (ALE) vs. [18]Alexei Popyrin (AUS)
Alex Michelsen (EUA) vs. Karen Khachanov
Grandstand – Por volta das 20h
Fernando Romboli (BRA)/John-Patrick Smith (AUS) vs. Maximo Gonzalez (ARG)/Andres Molteni (ARG)
Olha Zé! Que chance Zé!! Cuidado Zé… KKKKKKKK