PLACAR

Zormann/Orlandinho entre os favoritos nas duplas em Trieste

Foto: FFT

Trieste (Itália) – Mais uma vez o paulista Marcelo Zormann e o gaúcho Orlando Luz estarão lado a lado na disputa de um challenger. Na próxima semana, eles serão os cabeças de chave 2 no saibro de Triste, onde estreiam contra os tenistas da casa Enrico Dalla Valle e Samuel Ruggeri.

Na segunda rodada, a dupla 100% brasileira pode ter pela frente o compatriota Daniel Silva, que terá ao seu lado o zimbabuano Courtney Lock, abrindo campanha contra os convidados da organização, o italiano Raul Brancaccio e o holandês Mark Vervoort.

Outro brasileiro na disputa das duplas é Gabriel Sidney, que está do outro lado da tabela e terá como parceiro o uruguaio Ignacio Carou. Eles enfrentarão na primeira rodada os cabeças de chave número 3, o tenista da casa Marco Bortolotti e o australiano Matthew Romios.

Danielzinho e Gutierrez caem no quali

Antes de fazer sua estreia nas duplas, Danielzinho disputou o quali de simples e acabou eliminado na primeira rodada. O veterano paulista foi superado pelo sérvio Dusan Obradovic, de 23 anos e atual 629 do mundo, em sets diretos, com duplo 6/2.

Também caiu na primeira do quali o gaúcho Oscar Gutierrez, superado em sets diretos pelo australiano Matthew Dellavedova, cabeça de chave 8, com o placar final de 7/5 e 6/2. Os algozes dos brasileiros medem forças agora para ver quem entra na chave principal.

Demoliner na chave de Braunschweig

No challenger de Braunschweig, o gaúcho Marcelo Demoliner estará na disputa nas duplas, ao lado do argentino Guillermo Duran. A parceria sul-americana terá como adversários na estreia o tenista da casa Daniel Masur e o austríaco Jurij Rodionov.

Passando pela estreia, Demo terá um páreo bem duro nas quartas de final, seja com os bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos, seja contra o indiano N.Sriram Balaji e o equatoriano Gonzalo Escobar, cabeças de chave número 1.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE