Zheng tenta bicampeonato em Palermo, Muchova é cabeça 2

Foto: Palermo Ladies Open

Palermo (Itália) – Finalista do Australian Open em janeiro e atual número 8 do mundo Qinwen Zheng será a principal cabeça de chave do WTA 250 de Palermo, no saibro italiano. A chinesa de 21 anos é atual campeã do torneio e tenta se recuperar da derrota na estreia de Wimbledon.

Zheng estreia contra a experiente italiana Sara Errani, ex-top 5 e atual 86ª do ranking aos 37 anos. A chinesa venceu o único duelo anterior, por duplo 6/0, na campanha para o título do ano passado em Palermo. Em caso de nova vitória na estreia, ela pode enfrentar a colombiana Emiliana Arango ou a croata Petra Martic.

No mesmo quadrante, está a romena Jaqueline Cristian, cabeça 7, que enfrenta a argentina Julia Riera. A vencedora pode enfrentar a italiana Lucia Bronzetti ou a francesa Elsa Jacquemot.

Ainda na parte de cima da chave, a também francesa Diane Parry é cabeça 4 em Palermo e estreia contra uma tenista vinda do quali. No mesmo quadrante está a alemã Tatjana Maria, que enfrenta a argentina Maria Lourdes Carlé, e pode encarar a francesa Chloe Paquet ou a chinesa Saisai Zheng nas oitavas.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Já a tcheca Karolina Muchova, 34ª do ranking e finalista de Roland Garros no ano passado, será a segunda cabeça de chave. De volta ao circuito, recuperada de grave lesão e cirurgia no punho, ela estreia contra uma tenista vinda do quali e tem no quadrante a russa Anna Blinkova, cabeça 8. No mesmo setor da chave estão as australianas Astra Sharma e Ajla Tomljanovic, além da egípcia Mayar Sherif.

A norte-americana Peyton Stearns, terceira cabeça de chave, que enfrenta a compatriota Ann Li. A vencedora enfrenta a russa Erika Andreeva ou a letã Darja Semenistaja. Este setor da chave ainda prevê um duelo entre a holandesa Arantxa Rus e a italiana Martina Trevisan, além da partida entre a romena Irina Begu e a espanhola Marina Bassols.

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
11 meses atrás

Vou torcer pela Martina Trevisan

JBG
JBG
11 meses atrás

Não entendo calendário da Bia, porque não está aí também jogando com essas grandes jogadoras. Pegaria mais ritmo e aprendizado, parece que só quer jogar wta500 pra cima, não sei se pode ser os patrocinadores. Mas não entendo, fica aí parada até às olimpíadas.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.