Yastremska e Mertens são as principais favoritas em Hobart

Elise Mertens (Foto: Hobart International)

Hobart (Austrália) – Enquanto a chave do WTA 500 de Adelaide ficou fortíssima, com algumas jogadoras do top 40 precisando disputar o quali, a disputa no WTA 250 de Hobart terá como principais nomes a ucraniana Dayana Yastremska, 33ª do ranking, e a belga Elise Mertens, 34ª colcada e bicampeã do torneio.

Yastremska estreia contra a norte-americana Katie Volynets, buscando confirmar sua posição de cabeça de chave. Se vencer, a ucraniana pode enfrentar outra jogadora dos Estados Unidos, Sloane Stephens, que encara uma tenista vinda do qualificatório.

No mesmo quadrante, a eslovaca Rebecca Sramkova é cabeça 7 e enfrenta a norte-americana Mccartney Kessler, ambas vencedoras de torneios da WTA no ano passado. Quem passar pode enfrentar a espanhola Jessica Bouzas ou uma jogadora do quali.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Ainda na parte de cima da chave, a norte-americana Amanda Anisimova é cabeça 3 do torneio e inicia sua campanha enfrentando a australiana Daria Saville. Seu quadrante ainda tem egípcia Mayar Sherif, a búlgara Viktoriya Tomova e armênia Elina Avanesyan, cabeça 6.

Do outro lado da chave, Mertens busca o terceiro título em Hobart, após as conquistas de 2017 e 2018. A belga estreia contra uma jogadora do quali. E se vencer, pode enfrentar a dinamarquesa Clara Tauson ou a ucraniana Anhelina Kalinina, que começaram bem a temporada. O quadrante ainda tem a chinesa Yue Yuan, a colombiana Camila Osorio, a italiana Elisabetta Cocciaretto e a russa Veronika Kudermetova, ex-top 10.

Já a polonesa Magda Linette é a quarta cabeça de chave e estreia contra a francesa Varvara Gracheva. Seu caminho ainda tem nomes como a sérvia Olga Danilovic, as norte-americanas Sofia Kenin e Bernarda Pera, a russa Anna Blinkova e a neozelandesa Lulu Sun, quinta favorita no evento.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Tadeu
Tadeu
1 dia atrás

Yastremska vem de 8 derrotas seguidas. Ranking de top40. Tênis de top150.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.