PLACAR

Wimbledon reserva convite nas duplas para Andy e Jamie Murray

Jamie Murray e Andy Murray (Foto: LTA)

Londres (Inglaterra) – Apesar de todas as incertezas a respeito da participação de Andy Murray em Wimbledon, a organização do torneio reservou um convite na chave de duplas para o britânico, caso ele tenha condições de jogar. Nesta quinta-feira, véspera dos sorteios, foi anunciada uma vaga para os irmãos Andy e Jamie Murray.

Ainda não se sabe se o ex-número 1 do mundo vai conseguir jogar. Ele precisou se retirar nas oitavas do ATP 500 de Queen’s, em Londres, por lesão nas costas e passou por cirurgia para um problema de cisto espinhal. No último domingo, a ATP chegou a anunciar a desistência de Murray do torneio de Wimbledon, informação que foi negada por sua equipe no mesmo dia.

Bicampeão de Wimbledon nos anos de 2013 e 2016, Murray indicou ao longo do ano que esta será última temporada como tenista profissional e que gostaria de jogar o Grand Slam londrino “mais uma vez”. O veterano de 37 anos tenta se recuperar a tempo para o torneio que começa na segunda-feira.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Embora a dupla tenha competido lado a lado em diversas ocasiões pela Grã-Bretanha nas Olimpíadas e na Copa Davis, esta seria a primeira vez que jogariam juntos em Wimbledon. Embora não tenham títulos de duplas masculinas no torneio, Jamie já chegou à final em 2015 e foi campeão de duplas mistas em 2007 e 2017.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE