PLACAR

Murray vai decidir na última hora se compete em Wimbledon

Foto: Maria Christina Acosta

Londres (Inglaterra) – O britânico Andy Murray começou a treinar novamente após uma cirurgia nas costas no fim de semana e tomará uma decisão de última hora sobre competir em Wimbledon. De acordo com o Eurosport, o mais provável é que ele não vá jogar a chave de simples, aparecendo apenas nas duplas.

“Vou esperar até o último minuto para ver se poderei jogar e ganhei esse direito de fazer isso. Não está claro se estarei 100% pronto para jogar ou se há 0% de chance de poder jogar. Eu diria que é provavelmente mais provável que eu não consiga jogar singles agora”, afirmou o ex-número 1 do mundo.

Duas vezes campeão no All England Club, o tenista da casa foi forçado a desistir de sua partida de segunda rodada no ATP 500 de Queen’s, na semana passada, por causa de um cisto nas costas, removido no sábado em uma pequena cirurgia. No domingo, houve confusão quando a ATP postou nas redes sociais que ele havia desistido de Wimbledon.

A equipe de Murray negou isso na segunda-feira, dizendo que ele não havia tomado uma decisão final, com sua mãe, Judy, reiterando a incerteza sobre a participação em Wimbledon. Ela alegou que informações médicas confidenciais haviam vazado para a mídia por alguém que achava que poderiam confiar.

Podendo fazer sua última aparição no All England Club, já que ainda não definiu seu futuro e deixou a entender que poderá parar no fim do ano, Andy deu uma última atualização um pouco mais encorajadora sobre a possibilidade de competir no Grand Slam britânico.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Luiz Fabriciano
Luiz Fabriciano
25 dias atrás

Será que vai esperar somente para bagunçar a chave, como Djokovic também?

Lion
Lion
25 dias atrás
Responder para  Luiz Fabriciano

Não. Porque para teu enorme pesar, Djokovic irá mesmo jogar. E ganhar, provavelmente.

Nei Costa
Nei Costa
25 dias atrás
Responder para  Luiz Fabriciano

Eu acho que Djokovic bagunçou a sua mente.kkkkkk

Luiz Fabriciano
Luiz Fabriciano
25 dias atrás
Responder para  Nei Costa

Rss, pelas respostas, nem você nem o Lion me conhecem.
Fui irônico, porque nos posts sobre Djokovic decidir se joga ou não, esperando o limite de tempo antes do sorteio, foi super-atacado, como se sua real intenção fosse apenas “bagunçar” a chave.
E sendo sincero agora, é mais que lógico que nem ele nem o Murray pensam nisso.
Saudações.

Federer eterno GOAT
Federer eterno GOAT
25 dias atrás

não jogará, a intenção do Murray é apenas tumultuar o sorteio, tal qual o balcânico…

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Fils vence a grande batalha de Hamburgo em cima de Zverev

Veja como Zheng chegou ao bicampeonato em Palermo

PUBLICIDADE