Monza (Itália) – Recuperado do incômodo provocado por uma hérnia, o paranaense Thiago Wild já está de volta ao saibro europeu e será o terceiro principal favorito ao título do challenger de Monza, que tem premiação de 145 mil euros.
Wild joga de olho nos 100 pontos dedicados ao campeão, já esta será sua última chance de ainda garantir vaga direta na chave principal de Roland Garros. Ele é no momento o 113º do ranking e precisará retornar ao menos ao top 100.
Seu primeiro adversário sairá do qualificatório e, em caso de vitória, ele deve enfrentar o francês Luca van Assche, que também aguarda um quali. O primeiro cabeça no caminho do brasileiro é o argentino Juan Manuel Cerúndolo e no seu quadrante estão o norte-americano Nishesh Basavareddy e o espanhol Martin Landaluce.
+ Veja como ficou a chave do challenger de Monza
O gaúcho Marcelo Demoliner entrou como cabeça 4 na chave de duplas, onde jogará novamente ao lado do holandês Matwe Middelkoop. Eles estreiam contra o canadense Kelsey Stevenson e o italiano Augusto Virgili.
força meninos. torço por ambos.
Se passar do primeiro jogo, do Luca van Assche não passa.
Precisa contratar um psicologo urgente
Tantos tenistas comuns com bons resultados… Tomara que esse rapaz acorde. se passar pra segunda terá um confronto difícil
O rebelde não inspira confiança, nem simpatia.
Mas, é o Brasil em quadra.
Vamos lá Wild.
Poderia ter vindo jogar o challenger de Campinas… o nivel estava fraquissimo e poderia lhe render importantes 75 pontos para seu objetivo de entrar direto em RG
Com o nível de movimentação e com a postura em quadra q mostrou na última apresentação n ganha nem M25..