Seis brasileiros disputam challenger de Buenos Aires

Pedro Boscardin (Foto: João Pìres/Fotojump)

Buenos Aires (Argentina) – A temporada vai começar para seis brasileiros que conseguiram vaga direta na chave principal do challenger de nível 50 que começa nesta segunda-feira. A premiação é de US$ 63 mil.

Dois tenistas nacionais ganharam condição de cabeça de chave. Pedro Boscardin entrou como sétimo principal inscrito e terá pela frente o local Mariano Kestelboim, enquanto Matheus Pucinelli foi designado oitavo cabeça e fará duelo brasileiro contra Mateus Alves.

João Schiessl entrou de última hora e terá pela frente o espanhol Nicolas Sanchez e poderá enfrentar Daniel Dutra da Silva na segunda rodada, que joga contra o argentino e cabeça 7 Nicolas Kicker. Já Pedro Sakamoto terá pela frente o argentino Renzo Olivo.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Wilson Leite foi o único a se aventurar no qualificatório, precisando vencer duas partidas para entrar na chave principal. Ele jogará neste domingo contra o norte-americano Noah Schachter.

Subscribe
Notificar
guest
9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
Jorge Luiz
2 dias atrás

Boa sorte Brasil

Jorge Luiz
Jorge Luiz
2 dias atrás

O Igor Marcondes terminou tão bem a temporada deveria estar nesse torneio, não dá pra entender

PRGF
PRGF
2 dias atrás
Responder para  Jorge Luiz

Tenho impressão que ele vai fazer um calendário baseado em quadras duras…

Renato dos santos Pacheco
Renato dos santos Pacheco
1 dia atrás
Responder para  PRGF

Igor bem pra mim só fica atrás do João. E tem margem pra evoluir.

Lucas Miranda Faria
Lucas Miranda Faria
2 dias atrás

Boa sorte, Senhores!!!!!

Refaelov
Refaelov
2 dias atrás

Torneio aqui do lado do Brasil, esvaziado pela ausência de ene jogadores sulamericanos no qualy do AOpen, cabeça de chave n°2 do qualy em BA fora do top 500 e, mesmo com tudo isso posto, apenas o veteranissimo Milk resolveu se arriscar..

É deprimente a falta de ambições e de um mínimo planejamento de calendário do tenista BR médio.. fica muito clr o porque de termos apenas 2 atletas no top 200(ao invés de estarmos vivendo o “melhor momento da história do tenis nacional”, como a CBT e por vezes o site aqui tentam nos vender..)

Jorge Luiz
Jorge Luiz
1 dia atrás
Responder para  Refaelov

Essa turma costuma ser a primeira a entrar de férias e últimos a voltar

Renato dos santos Pacheco
Renato dos santos Pacheco
1 dia atrás

É melhor o boscardin vencer o torneio. Pra ficar perto do top 200

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.