PLACAR

Vinda do quali, Georgia Gulin estreia bem na Colômbia

Georgia Gulin (Foto: Luiz Cândido/CBT)

Sopo (Colômbia) – Depois de passar por um qualificatório com duas rodadas, a paranaense Georgia Gulin estreou com vitória na chave principal do ITF W35 de Sopo, em quadras de saibro na Colômbia. Ela superou nesta terça-feira a norte-americana Zoe Hitt, 871º do ranking, por 6/1 e 6/0.

Gulin, de 24 anos, é atual 1.106ª do ranking profissional e tem como melhor marca da carreira o 847º lugar, de outubro do ano passado. A tenista vinda do circuito universitário norte-americano havia passado pelas colombianas Juliana Teusa e Daniela Tijaro durante o quali. Ela enfrenta a mexicana Maria Jose Portillo nas oitavas.

Outras duas brasileiras foram superadas na rodada de estreia. A paulista Júlia Konishi caiu diante da canadense Cadence Brace, cabeça 5 do evento, por 6/2 e 6/0. Já a fluminense Rebeca Pereira, que veio do quali, sofreu um duplo 6/2 da paraguaia Ana Paula Neffa, sétima favorita.

Bohrer para no quali nos EUA, Bossi cai na estreia na Tunísia

A catarinense de 16 anos Carolina Bohrer, 889ª do ranking, tentou o quali para o ITF W75 de Zephyrhills, em quadras de saibro nos Estados Unidos, mas foi superada ainda na rodada de estreia pela canadense Kayla Cross, canhota de 19 anos e 663ª colocada, por 7/6 (7-4) e 6/1.

Já a paulista de 20 anos Camilla Bossi foi eliminada na estreia do ITF W15 de Monastir, em quadras duras na Tunísia, superada pela colombiana Maria Fernanda Herazo por 6/0 e 7/5.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Veridiana Parmegierri
Veridiana Parmegierri
22 dias atrás

gente, tirando a Bia e a Laurinha, o que é o nosso tênis feminino… se resume algumas poucas moças que não conseguem desempenhar sua profissão. é muito triste! que situação!

Gustavo
Gustavo
22 dias atrás
Responder para  Veridiana Parmegierri

Tirando a Bia

João Sawao ando
João Sawao ando
22 dias atrás

Vamos georgia

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wild enfrenta inspirado Monfils e a torcida francesa em Paris

A homenagem de Roland Garros ao adeus de Alizé Cornet

PUBLICIDADE