PLACAR

Vídeo: Zverev treina embaixo de neve em Munique

Foto: Reprodução/Instagram

Munique (Alemanha) – Embora o hemisfério norte já tenha entrado na primavera, as temperaturas continuam baixas em parte do continente europeu. Disputado em quadras outdoor nesta semana, o ATP 250 de Munique foi paralisado na última quarta-feira por causa da chave, e nesta quinta os tenistas tiveram que enfrentar até um pouco de neve, enquanto os termômetros chegaram a marcar a mínima de 1º C.

Já eliminado na chave de duplas, depois de cair na estreia do torneio ao lado do gaúcho Marcelo Demoliner, o mineiro Marcelo Melo continua na cidade e acompanhou de perto o treino do amigo Alexander Zverev, que folgou após iniciar sua campanha no torneio de simples, no dia anterior, com uma vitória em sets diretos sobre o austríaco Jurij Rodionov.

Melo aproveitou a ocasião para filmar um pequeno trecho da atividade, que ficou marcada pela neve que caía sob as quadras de saibro na capital da Baviera, que fica no sudeste da Alemanha. Confira o vídeo que o brasileiro publicou em seus stories no Instagram:

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Nilton Cardoso
Nilton Cardoso
1 mês atrás

This is hard work!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE