Cap d’Ail (França) – A semana de Victória Barros no ITF J200 de Cap d’Ail, no saibro francês, segue com resultados positivos. A juvenil potiguar de 15 anos venceu a australiana de 16 anos Tahlia Kokkinis, 84ª do ranking por 6/4, 3/6 e 6/4.
Victória é a brasileira mais bem colocada no ranking mundial juvenil, ocupando o 40º lugar e sua melhor marca é 31ª posição, alcançada em janeiro, logo depois do Australian Open. A vaga na semi vale 100 pontos no ranking para a tenista que tem 60 pontos a descartar.
Superada por Victória nesta quinta-feira, Tahlia Kokkinis chegou às quartas no Australian Open. Sua próxima rival será a alemã Mariella Thamm, cabeça 3 do torneio e número 46 do mundo.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Victória Barros tem 13 vitórias e 4 derrotas na temporada do circuito mundial juvenil. Sua competição mais recente foi o ITF J300 de Medellin, na Colômbia, no início de março. A brasileira foi semifinalista de simples e conquistou o título de duplas, ao lado de Nauhany Silva.
Menina de ouro
Tá na hora de começar a participar dos jogos profissionais. Tá ficando pra trás, no ranking.
Pra trás? Nem começou a subir hahahaha já disse que vai mesclar ao longo do ano
Qual a posição dela no ranking profissional se contarmos apenas as tenistas de 15 anos de idade?
Nossa,baita resultado!!
Ganhou de uma tenista meia boca, valeu!
Vitória seguindo. O ano de colher bons resultados. No caminho certo no tempo exato. Q em breve possamos vê-la ao vivo nas tvs do esporte.
Tem onde assistir esses jogos ?