Londres (Inglaterra) – Com a queda dos três primeiros do ranking e a ausência de Carlos Alcaraz, o veterano Novak Djokovic se tornou o favorito para ganhar o Masters 1000 de Xangai. O odd oferecido pela Betsson é confiável e, assim como outros sites, indica que o sérvio tem cotação de 7 para 4, ou seja, de 1,75 por valor apostado.
Djokovic também aparece como destaque nas duas principais indicações para a final do torneio chinês. Uma eventual decisão entre ele e o australiano Alex de Minaur tem cotação de 2,6 e é bem superior à que propõe final entre o sérvio e o canadense Félix Auger-Aliassime, de 4,5.
Curiosamente, um disputa de título entre De Minaur e o dinamarquês Holger Rune é a terceira mais cotada no momento, com 5 para 1, e está à frente de Djokovic contra o russo Daniil Medvedev, que paga seis vezes.
Nas apostas para campeão, De Minaur é o segundo mais bem cotado no momento, com 2,5, a metade do que oferece Rune. O quarto cotado é Aliassime, com 5,5, seguido por Medvedev, com 6.
As quartas de final do Masters de Xangai começam na madrugada desta quinta-feira pelo horário de Brasília, com Rune diante do surpreendente Valentin Vacherot, às 4 horas, e com Djokovic frente o belga Zizou Bergs, às 7h30.
Os outros dois semifinalistas serão conhecidos na madrugada de sexta-feira, quando Medvedev enfrenta De Minaur e Aliassime joga contra o franc~es Arthur Rinderknech.