PLACAR

Tsitsipas, Zverev e Ruud vão ao México e jogam em Los Cabos

Foto: Mifel Tennis Open

Los Cabos (México) – Dois jogadores do atual top 10, Alexander Zverev e Stefanos Tsitsipas, estão entre as atrações do ATP 250 de Los Cabos, que acontece na próxima semana no México. Além deles, o torneio ainda atraiu outros nomes importantes, como Alex de Minaur e Casper Ruud. Todos também estão inscirots para jogar em Acapulco na semana seguinte.

Zverev é o principal cabeça de chave e pode enfrentar o japonês Yoshihito Nishioka ou um tenista vindo do quali. No mesmo quadrante do alemão está o russo Roman Safiullin, cabeça 5, que enfrenta o britânico Daniel Evans. Quem vencer pode enfrentar outro britânico Jack Draper ou o australiano Thanasi Kokkinakis.

Do mesmo lado da chave, o australiano Alex de Minaur é o cabeça 3. Ele pode enfrentar o francês Constant Lestienne ou o norte-americano Alex Michelsen. Seu quadrante ainda tem outro australiano Jordan Thompson, oitavo favorito, que enfrenta o convidado mexicano Ernesto Escobedo. O argentino Diego Schwartzman recebeu convite e está no quadrante.

Tsitsipas é o atual campeão em Los Cabos. O grego espera o vencedor entre o australiano Aleksandar Vukic e o jovem mexicano de 18 anos Rodrigo Pacheco Mendez. No mesmo quadrante, o sérvio Miomir Kecmanovic é o cabeça 6 e estreia contra o australiano Rinky Hijikata.

Já o norueguês Casper Ruud é o cabeça de chave 4 e pode enfrentar o japonês Taro Daniel ou o norte-americano Marcos Giron. No mesmo setor da chave, o australiano Max Purcell estreia contra o jovem italiano de 22 anos Matteo Arnaldi, enquanto o alemão Dominik Koepfer encara o português Nuno Borges.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE