Torneio Internacional de Alphaville tem 16 jogos do qualificatório

Bruno Kuzuhara (Foto: Rafael Pignataro)

São Paulo (SP) – Dezesseis jogos dão início nesta segunda-feira ao qualificatório do Torneio Internacional Masculino de Tênis – Ano VIII, torneio de nível M25 do ranking mundial masculino que é disputado sobre as quadras sintéticas do Alphaville Tênis Clube. A entrada é gratuita.

Os participantes do quali precisam ganhar duas rodadas para avançar à chave principal, que já terá largada nesta terça-feira. Entre os 20 tenistas brasileiros que obtiveram vaga, os destaques são Bruno Fernandez, Enzo Lima e Nicolas Zanellato, que figuram entre os oito cabeças de chave. A programação dá largada às 10h30 em quatro quadras.

O árbitro geral Ricardo Reis promove nesta segunda-feira o sorteio das chaves de simples e duplas do Torneio Internacional. Em momento de recuperação, o paulista Gustavo Heide disputa seu terceiro torneio desde o retorno às competições, tendo sido vice-campeão neste sábado em Londrina. Também jogam Pedro Sakamoto, Mateus Alves, Eduardo Ribeiro e o norte-americano Bruno Kuzuhara, que nasceu no Brasil e é orientado por Thomaz Bellucci. A nova geração será outro destaque do Torneio, com presenças de João Eduardo Schiessl e Enzo Kohlmann.

O Torneio Internacional Masculino de Tênis – Ano VIII é realizado através da Lei de Incentivo ao Esporte/Ministério do Esporte e tem o patrocínio de Seara Gourmet, BRB, Engie, Equifax/Boa Vista e Tailor. A competição tem como sede o Alphaville Tênis Clube e recebe as chancelas da Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Paulista de Tênis. A realização é do Instituto Esperança do Amanhã.

Subscribe
Notificar
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo A.
Paulo A.
1 mês atrás

Não li o nome do Igor Marcondes, será que ele não aproveitará essa oportunidade?
E o Bellucci não teve sorte com os seus pupilos, nenhum deles se destacou nem parecem nada promissores..

F.F.
F.F.
1 mês atrás

Para a alegria do Gusmão
ITF no Brasil com a armada em peso

Tom França
Tom França
1 mês atrás

Porque o Guto Miguel não foi convidado? Muitos desses que estão aí nessa lista, são tecnicamente inferiores a ele. Em outros países desenvolvidos, certamente já convidariam alguém do mesmo naipe que o Guto. É assim que se valoriza um destaque nacional. Menos no Brasil, né?

Rodrigues
Rodrigues
1 mês atrás
Responder para  Tom França

Que tal vc primeiro se informar melhor antes de fazer uma crítica como esta ??

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.