PLACAR

Torneio de Balneário Camboriú bate recorde mundial de audiência

Quadra central lotada em Balneário Camboriú. (Foto: @workaholicris)

Balneário Camboriú (SC) – O último domingo, 31 de março, foi histórico para o beach tennis, o esporte que mais cresce no país. As duas finais do BT 400 de Balneário Camboriú (SC), do masculino e feminino, quebraram o recorde anterior de audiência mundial dos canais Play BT, que era superior a 13 mil espectadores simultâneos da primeira edição do Amazônia Open.

A final masculina conquistada pela atual melhor dupla do mundo, do francês Nicolas Gianotti e do italiano Mattia Spoto, sobre o catarinense André Baran e o italiano Michele Cappelletti praticamente dobrou o recorde anterior com 26.576 aparelhos conectados. Até o momento mais de 104 mil pessoas já assistiram a decisão que teve o placar de 6/4 e 6/2 e que contou com as arquibancadas cheias na quadra central da Praia Central.

A final feminina vencida pela brasileira Rafaella Miiller e a venezuelana Patrícia Diaz contra as italianas Nicole Nobile e Flaminia Daina também bateu o recorde com mais de 20 mil aparelhos conectados e já foi assistida por mais de 71 mil pessoas.

O torneio teve um total de 800 mil visualizações e foi assistido em 46 países. Foram 42 mil novos espectadores acompanhando as partidas ao longo da semana.

“Tivemos um final de semana histórico. Já no sábado com as semifinais, o recorde já havia sido batido com mais de 18 mil e no domingo superamos de longe. Isso mostra duas coisas importantes. Primeiro, o nosso trabalho tem sido bem feito por toda nossa numerosa equipe. E também que o crescimento do beach tennis não para. E é só começo de uma temporada que promete. Teremos grandes eventos nesta e nas próximas semanas. Nossa meta é seguir superando os recordes e contribuindo para o crescimento do esporte”, disse Evandro Rufino, CEO e Fundador do PlayBT.

Os canais PlayBT saltaram de 75 para mais de 82 mil inscritos e irão transmitir, a partir desta quinta-feira,o Pure Beach, mais um evento da série BT 400, realizado na Praia do Francês. A competição também contará com os melhores do mundo.

Além de Evandro Rufino, a equipe contou com Fábio Salomão, Renata Dias, Jana Arouca, Raynan Cestarolli, Jailson Dias, Josué Rabello, Patrícia Cappi e Marcus Ferreira.

Os jogos são transmitidos pelo link https://www.youtube.com/c/ProgramaPLAYBT e também pelo instagram @programaplaybt

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Gusmão
Gusmão
13 dias atrás

Bateu o recorde de Audiência ou de Público presente ?

José Nilton Dalcim
Admin
12 dias atrás
Responder para  Gusmão

Audiência.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da decisão em Monte Carlo

Medvedev em outro ataque de fúria e desconta na raquete

PUBLICIDADE