PLACAR

Tiafoe, Shelton e Paul são os favoritos no ATP de Dallas

Foto: Garrett Ellwood/USTA

Dallas (EUA) – Recheada de tenistas da casa, com 12 participantes norte-americanos, a chave do ATP 250 de Dallas foi sorteada neste fim de semana. Os três principais favoritos são do país anfitrião, com destaque para Frances Tiafoe, principal pré-classificado, que estreia contra o vencedor do duelo entre o compatriota Alex Michelsen e um tenista vindo do quali.

Também estão no quadrante de Tiafoe mais dois compatriotas, um deles é Marcos Giron, que enfrenta um qualificado na primeira rodada, e o outro o convidado da organização Mitchell Krueger, que desafia o australiano Max Purcell, cabeça de chave número 6, na estreia.

O principal obstáculo no caminho de Tiafoe para a final é o francês Adrian Mannarino, quarto favorito, que estreia contra o vencedor do duelo entre o espanhol Pedro Martinez e o japonês Yoshihito Nishioka. Também está nessa metade da chave o norte-americano Christopher Eubanks, quinto pré-classificado, que enfrenta o australiano Aleksandar Vukic na primeira rodada.

Do outro lado, ficaram Tommy Paul e Ben Shelton, respectivamente cabeças de chave 2 e 3 na competição, ambos entrando direto na segunda rodada. Paul espera pelo vencedor do duelo entre o japonês Taro Daniel e o francês Constant Lestienne, enquanto Shelton cruza com o compatriota Michael Mmoh ou um adversário vindo do classificatório.

A parte de baixo da chave também conta com nomes como o do australiano Jordan Thompson, sétimo favorito, que encara o convidado da casa Adam Neff na estreia, e do alemão Dominic Koepfer, oitavo mais bem cotado ao título, que abre campanha também contra um norte-americano, pegando Aleksandar Kovacevic na primeira rodada.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE