PLACAR

Tchecas “inovam” na entrevista coletiva da BJK Cup

Foto: Billie Jean King Cup

Sevilha (Espanha) – Na entrevista coletiva que precede o início da fase final da Billie Jean King Cup, nesta segunda-feira, a equipe tcheca resolveu inovar e brincou com a ausência de duas de suas integrantes, Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova, que estavam em Cancún para a disputa do WTA Finals

Como as duas não conseguiram chegar a tempo para a entrevista coletiva, a equipe colocou duas imagens em tamanho real das tenistas na mesa, em uma cena que foi recebida com humor pelos jornalistas presentes, que puderam falar com Marketa Vondrousova, Marie Bouzkova e Linda Noskova.

A República Tcheca vai estrear na fase final da Billie Jean King Cup já na próxima terça-feira, abrindo o Grupo A contra a Suíça de Belinda Bencic e Viktorija Golubic. Além das duas nações, também está neste grupo a forte equipe norte-americana.

Australiana corre contra o tempo

Se Krejcikova e Siniakova chegarão a tempo para a estreia tcheca na competição, o mesmo não deve acontecer com a australiana Ellen Perez, que disputa nesta segunda-feira a final de duplas do WTA Final em Cancún e menos de 24h depois deveria estar em quadra no duelo entre Austrália e Eslovênia.

Por causa dos atrasos na programação do Finals, a australiana acabou sendo prejudicada por chegar na final de duplas. Ela e a norte-americana Nicole Melichar enfrentam a alemã Laura Siegemund e a russa Vera Zvonareva, sendo que 12h depois está marcada a estreia da Austrália na BJK Cup.

“Alguém tem um jato particular e quer me levar de Cancún para Sevilha amanhã à noite para chegar a tempo para o jogo do BJKC na terça-feira, às 10h. Realmente não estou impressionada com esse desastre de programação. Por que eu tenho que ser punida por isso?”, lamentou a australiana.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE