PLACAR

Stefani sente desconforto no joelho e se retira da dupla com Ingrid

Foto: Divulgação/WTA

Brisbane (Austrália) – A parceria brasileira entre Luísa Stefani e Ingrid Martins precisou se retirar da chave de duplas do WTA 500 de Brisbane. Elas estreariam no torneio nesta quarta-feira. O motivo foi um desconforto no joelho direito de Luísa Stefani, que agora tenta se recuperar a tempo para o Australian Open, que começa em 11 dias. Em Melbourne, a paulistana jogará ao lado da holandesa Demi Schuurs.

“Precisei me retirar do torneio de Brisbane por causa de um desconforto no joelho direito. Estava super animada de começar a temporada aqui na Austrália, especialmente com a Ingrid. Mas não é uma lesão grave. E tenho uma boa equipe ajudando na minha recuperação”, disse Stefani em vídeo divulgado por sua equipe.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp

No calendário inicialmente divulgado pela jogadora de 26 anos e 18ª do ranking também está previsto o WTA 500 de Adelaide, na semana que vem, também ao lado de Schuurs. Já a carioca Ingrid Martins, 50ª do ranking, jogará ao lado da experiente romena Monica Niculescu tanto em Adelaide quanto no Australian Open.

A vaga de Stefani e Ingrid ficou com a tcheca Linda Noskova e a russa Diana Shnaider, que perderam para a polonesa Magda Linette e a norte-americana Bernarda Pera por 6/4 e 7/5. Linette e Pera agora enfrentam a ucraniana Lyudmyla Kichenok e a letã Jelena Ostapenko.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Márcio
Márcio
1 mês atrás

Nenhuma lesão, obviamente, é boa. Porém, no joelho operado gera uma preocupação maior. Tomara que não seja nada muito sério.

Ubiratan (Black)
1 mês atrás

Putz! momento de começar bem, sobretudo fisicamente, sem lesões, necessitando naturalmente de ritmo, embalar, confiança… agora, do lado de cá, é torcer e esperar que seja rápido.

Luiz
Luiz
1 mês atrás

Melhor encerrar a temporada e voltar em 2.025

Haroldo Guimaraes
Haroldo Guimaraes
1 mês atrás

Vamos aguardar.. se nao for para o AO, preocupa para o restante da temporada. Se for meia-boca, pior ainda.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE