Riad (Arábia Saudita) – A temporada de 2024 de Luísa Stefani ganhou uma reviravolta de última hora e não está mais completamente encerrada. Ela interrompeu as férias para retomar a parceria com a holandesa Demi Schuurs, figurando como ‘alternates’ na disputa do WTA Finals de Riad.
“Eu estava de férias, fazendo parte física também e recebi um chamado de última hora para entrar como alternate no WTA Finals. A competição acaba vindo como um bônus. Quando terminar volto para seguir o tratamento no joelho conforme planejado e iniciar a pré-temporada”, contou a brasileira.
Stefani e Schuurs terminaram o ano como a décima melhor dupla e agora serão as primeiras reservas na disputa do Finals, uma vez que as norte-americanas Bethanie Mattek-Sands e Sofia Kenin desistiram da vaga. A participação como alternates vai render à paulista e à belga uma premiação de US$ 60 mil.
Embora tenham terminado na oitava posição na corrida para o Finals, as norte-americanas ficaram de fora porque as nonas colocadas, a tcheca Katerina Siniakova e a norte-americana Taylor Townsend foram campeãs de Wimbledon, e com isso asseguraram a classificação mesmo terminando abaixo de Kenin e Mattek-Sands.
Que fase…
Trocar as férias para ser espectadora de luxo.
Era melhor descansar e se preparar para o próximo ano, inclusive prospectando alguma nova parceira
Acho que 350 mil reais é um bom motivo para ser espectadora…
Nunca entenderei torcedores de dinheiro… vc vê alguém comemorando o salário do neymar mesmo sem jogar? Nao, né! Pois é…
São 60 mil dolares…
US$30k no nivel desse dolar ai nao da para desperdicar…. pelo menos eu!
São férias de luxo… com direito a hospedagem top e U$30k, por que não? E ainda treinando com as melhores duplas do circuito…
Com essa parceira fraca aí não vai a lugar nenhum. Devia procurar outra parceira. Focar na outra temporada
Qual é a parceira fraca? Basta ver Head X Head. Vai ver que está carregando o peso
Foi bom para Luísa e schuurs. Vao acabar jogando e ganhand0 mais …
Parceira fraca dmais. A pior q ela arrumou nesses últimos anos
Fim de temporada, viagem, hospedagem e cachê, estrutura top para treinar e seguir o tratamento. Só quem não é do ramo que não entende o quão importante será essa oportunidade.
A melhor parceira que ela teve na vida, foi a Dabrowski.