Venus Williams se casa na Flórida e festa se estende por cinco dias

Foto: Vogue Weddings / Instagram

Palm Beach (EUA) – – No espaço de 20 dias, Venus Williams e Andrea Preti ficaram noivos e se casaram. O anúncio foi feito pelo casal em suas redes sociais nesta terça-feira.

A ex-número 1 do mundo e dona de sete títulos de simples de Grand Slam, de 45 anos, e Preti, de 37, se casaram no último fim de semana em Palm Beach, na Flórida, em uma celebração que durou cinco dias, informa a agência de notícias AP.

“Nós nos amamos muito”, diz Vênus. “Foi o dia mais feliz, mais lindo e mais doce”, afirmou Venus na publicação da revista no Instagram;.

Em julho deste ano, depois de passar quase um ano e meio sem competir, Venus ganhou convite para jogar em Washington e após vencer sua primeira partida de simples em 16 meses, a pentacampeã de Wimbledon disse à imprensa: “Meu noivo está aqui e me incentivou muito a continuar jogando.” Preti é um modelo e ator ítalo-dinamarquês.

Venus disputou três torneios neste ano, encerrando a temporada no US Open, onde caiu ainda na estreia de simples, mas foi até as quartas nas duplas, ao lado da canadense Leylah Fernandez. E a temporada 2026 já está na mira, pois a americana vai disputar o WTA 250 de Auckland, entre 5 e 11 de janeiro.

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Mitzi.
Mitzi.
19 dias atrás

Felicidades ao casal!

T. Kashawa
T. Kashawa
19 dias atrás

Cinco dias socializando com um monte de gente seria demais pra mim. E depois ainda tem Natal, e depois Ano Novo. Socorro.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.