Madri (Espanha) – A derrota de Stefanos Tsitsipas para o italiano Lorenzo Musetti no Masters 1000 de Madri parece ter mexido com a cabeça do grego, que saiu de quadra decepcionado com o resultado e sem conseguir dar explicação para sua forma atual.
“Não tenho confiança no meu forehand, é realmente estranho, algo a que não estou acostumado. Meus golpes estão normais, não são mais como antes . É frustrante. O treino foi incrível, tudo estava indo bem, mas estou buscando algo melhor”, comentou o grego.
“Espero sentir que estou fazendo algo com a bola quando ela chega até mim, mas agora sinto que não estou fazendo o suficiente. Ela sai muito plana, sem rotação suficiente, sem potência suficiente. É frustrante não conseguir corrigir isso”, lamentou Tsitsipas.
Apesar da frustração com seu jogo, o grego não tirou o mérito de Musetti, que até duas semanas atrás nunca o havia vencido, mas que agora soma duas vitórias consecutivas. “Ele jogou com mais potência, com mais topspin, defendendo muito melhor”, analisou o atual número 18 do mundo.
“Ele encontrou os ângulos da quadra com muito mais facilidade. Durante a partida, fiquei preocupado porque vi que não conseguia igualar isso. É algo a que eu estava acostumado no início, sinto que sempre fui muito bem no passado, mas agora perdi o controle”, acrescentou Tsitsipas.
Muito imaturo , vislumbrado demais , a Badosa não ajuda em nada , cara tem o papai ao lado , vai crescer , amadurecer e treinar de verdade .
Uma pena… ele precisa urgentemente resolver seus problemas conjugais.