Cincinnati (EUA) – O italiano Jannik Sinner já está nas instalações do Masters 1000 de Cincinnati Open, onde tentará defender o título conquistado no ano passado. O tenista de 23 anos, não joga desde Wimbledon, no mês passado, onde levantou sua quarta taça de Grand Slam.
No último domingo, Sinner esteve nas quadras com complexo com sua equipe antes de aprimorar seu jogo. O atual número 1 do mundo guarda boas lembranças de Cincinnati, onde derrotou Frances Tiafoe para conquistar o troféu no ano passado.
Sinner soma 26 vitórias e três derrotas na atual temporada e vai em busca não apenas do bicampeonato na competição, mas também de sua primeira taça de Masters 1000 em 2025. Seu principal rival na chave será o espanhol Carlos Alcaraz, outro que não compete desde a final de Wimbledon.
O Masters 1000 de Cincinnati começa na próxima quinta-feira e encarou uma grande transformação, passando a ser um evento de duas semanas com 96 jogadores na chave em 2025, coincidindo com uma reforma de US$ 260 milhões na estrutura do torneio. O sorteio das chaves ainda não tem data definida.
Morning chores for defending champion @janniksin pic.twitter.com/nlp8y4Cm8y
— Cincinnati Open (@CincyTennis) August 3, 2025