Cincinnati (EUA) – Jogadores e espectadores experimentarão pela primeira vez as novas instalações projetadas para esta edição do Cincinnati Open. Há 125 anos, o Cincinnati Open tem sido um componente essencial do cenário da região. Com foco em proporcionar experiências de classe mundial para torcedores e jogadores, os principais projetos tiveram investimento de US$ 260 milhões, transformação que foi possível graças à parceria com a Prefeitura de Mason e o Condado de Warren.
O Cincinnati Open passou por uma ampla reforma em todo o campus, planejada para melhorar a experiência de torcedores e jogadores. Estádios reinventados, paisagismo semelhante ao de um parque, quadras adicionais rebaixadas, um novo Clubhouse e experiências aprimoradas para os torcedores são apenas o começo da ampla transformação do campus.
Uma fachada elegante e contínua envolve a Quadra Central e a Quadra da Arquibancada, no coração do novo campus. Ao sul, a Quadra dos Campeões, um novo estádio rebaixado com capacidade para 2.000 pessoas, será adicionada ao campus, tornando-se o quarto maior dos cinco estádios permanentes do local.
O estádio adicional é uma das 10 novas quadras adicionadas ao local para facilitar o crescimento do evento para abrigar jogos de simples da ATP e WTA, com capacidade para 96 jogadores ao longo de mais dias em 2025. No total, o campus contará com 31 quadras.
Um novo Clubhouse de dois andares, voltado para os jogadores, está entre as adições mais significativas. A instalação inclui lounge e restaurante para os jogadores e suas equipes, salas de bem-estar e recuperação para os jogadores e vestiários para os treinadores. As instalações existentes para os jogadores, nos três andares mais baixos do Paul Flory Player Center, foram reformadas para oferecer vestiários adicionais e uma academia de ginástica ampliada e de última geração.
Outras obras incluem uma nova instalação coberta com seis quadras e a criação de seis quadras de pickleball e duas de padel no terreno. Estacionamento adicional será adicionado ao norte do campus e vários novos pontos de acesso às áreas de estacionamento serão criados nos próximos anos. A reforma quase dobrou o tamanho do campus para 16 hectares, adicionando recursos importantes.
Será que um dia teremos um torneio desse nível aqui na américa do sul? não custa nada sonhar.