Cincinnati (EUA) – Protagonistas das duas últimas finais de Grand Slam, em Roland Garros e Wimbledon, Jannik Sinner e Carlos Alcaraz estão de volta ao circuito no Masters 1000 de Cincinnati. Será o único torneio preparatório para eles antes do US Open.
Sinner é o atual campeão em Cincinnati e espera o vencedor entre o tcheco Vit Kopriva e um tenista vindo do quali. O cabeça de chave mais próximo do italiano é o canadense Gabriel Diallo, que aguarda o jogo entre o argentino Sebastian Baez e o belga David Goffin.
Entre os possíveis adversários do número 1 do mundo nas oitavas estão o tcheco Tomas Machac e o norte-americano Tommy Paul. No mesmo quadrante está o italiano Lorenzo Musetti, cabeça 8, que pode enfrentar Stefanos Tsitsipas na terceira fase e nomes como Casper Ruud e Félix Auger-Aliassime nas oitavas.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Do mesmo lado da chave está Taylor Fritz, número 4 do mundo, que espera o vencedor entre o croata Borna Coric e o australiano Christopher O’Connell. Fritz pode enfrentar na terceira rodada o italiano Lorenzo Sonego, cabeça 31, que aguarda o jogo entre o belga Zizou Bergs e o britânico Jacob Fearnley. Número 1 do Brasil, João Fonseca está nesse setor da chave e estreia contra o chinês Yunchaokete Bu. O quadrante de Fritz ainda tem nomes como Holger Rune, Alex Michelsen, Frances Tiafoe e Ugo Humbert.
Já do outro lado da chave, Alcaraz espera o vencedor entre o italiano Mattia Bellucci e o bósnio Damir Dzumhur. Ele pode cruzar o caminho do holandês Tallon Griekspoor na terceira rodada. Nomes como Jakub Mensik e Denis Shapovalov são possíveis rivais nas oitavas para o espanhol. Seu quadrante ainda tem o russo Andrey Rublev, os australianos Alex De Minaur e Alexei Popyrin, além do italiano Luciano Darderi, que fez grande campanha em torneios no saibro em julho.
O alemão Alexander Zverev é o terceiro cabeça de chave em Cincinnati e espera o vencedor entre o francês Gael Monfils e o jovem norte-americano de 20 anos Nishesh Basavareddy. O também anfitrião Brandon Nakashima pode pintar na terceira rodada, enquanto o francês Arthur Fils e o russo Karen Khachanov são possíveis rivais nas oitavas. O norte-americano Ben Shelton e o russo Daniil Medvedev, especialista em quadras duras, estão entre os mais fortes concorrentes para as quartas de final.
Leia mais:
Fonseca estreia contra chinês em Cincy e pode enfrentar Fokina
Me parece que Sinner e Alcaraz tão se encaminhando para serem os principais nomes do circuito
Para serem? Kkkkkk