Newport (EUA) – A russa Maria Sharapova, cinco vezes campeã de simples de Grand Slam, e a dupla americana Bob e Mike Bryan foram eleitos para ingressar no Hall Internacional da Fama em 2025.
Sharapova, que está com 37 anos, é uma das dez únicas mulheres na história do tênis a alcançar um Grand Slam de simples na carreira e liderou o ranking mundial cinco vezes ao longo de sua carreira de quase 20 anos. Os Bryan, por sua vez ganharam 16 títulos importantes ao longo da carreira e continuam sendo a dupla mais bem-sucedida na história do ATP Tour, detendo o recorde de mais semanas no topo do ranking mundial (438).
“Incrivelmente grata por receber esta honra. 🤍 Um grande obrigado ao Hall da Fama e aos eleitores. Mais importante, este reconhecimento é um lindo lembrete da profunda apreciação que tenho pelos meus fãs. Cada um de vocês me fez alcançar as estrelas ✨ e olhar o que alcançamos juntos. Obrigada”, escreveu Sharapova em suas redes sociais.
“Foi uma ótima jornada, a carreira, fazer isso juntos”, disse Bob em uma chamada virtual com a ex-estrela da WTA Kim Clijsters, presidente do Hall Internacional da Fama. “Muitas pessoas estavam envolvidas em nossa carreira”, acrescentou Mike. “Obviamente, nossos pais, que tornaram o tênis divertido para nós, nos apoiaram ao longo do caminho com amor e apoio incondicional.”
“Estou honrada em receber Maria Sharapova e Bob e Mike Bryan como a Classe de 2025”, disse Clijsters, membro da Classe de 2017. “Além de cada uma de suas realizações históricas na quadra, a Classe de 2025 teve um impacto profundo no tênis e inspirou várias gerações de fãs ao redor do mundo. Estamos ansiosos para celebrá-los em Newport no ano que vem.” A cerimônia acontecerá de 21 a 23 de agosto do ano que vem.
Grande Sharapova, mais do que merecido!
Quem puder seguir a espn tênis latina, é mega engraçado chilenos e argentinos se estapeando pra ver qual país tem o “melhor” tenista sul americano, Villas e Rios uma disputa árdua e apaixonada de seus compratiotas.
Rios não tem slam mas foi número 1, villas tem slam mas não foi número 1, Villas hall da fama, e eles sequer citam Guga e Esther, eu me divirto por lá.
Merecido a indicação de Sharapova e dos irmãos Bryan para o hall da fama
Linda sharapova