Sharapova e os Bryan eleitos para o Hall da Fama-2025

Foto: Hall da Fama/ arte gráfica

Newport (EUA) – A russa Maria Sharapova, cinco vezes campeã de simples de Grand Slam, e a dupla americana Bob e Mike Bryan foram eleitos para ingressar no Hall Internacional da Fama em 2025.

Sharapova, que está com 37 anos, é uma das dez únicas mulheres na história do tênis a alcançar um Grand Slam de simples na carreira e liderou o ranking mundial cinco vezes ao longo de sua carreira de quase 20 anos. Os Bryan, por sua vez ganharam 16 títulos importantes ao longo da carreira e continuam sendo a dupla mais bem-sucedida na história do ATP Tour, detendo o recorde de mais semanas no topo do ranking mundial (438).

“Incrivelmente grata por receber esta honra. 🤍 Um grande obrigado ao Hall da Fama e aos eleitores. Mais importante, este reconhecimento é um lindo lembrete da profunda apreciação que tenho pelos meus fãs. Cada um de vocês me fez alcançar as estrelas ✨ e olhar o que alcançamos juntos. Obrigada”, escreveu Sharapova em suas redes sociais.

“Foi uma ótima jornada, a carreira, fazer isso juntos”, disse Bob em uma chamada virtual com a ex-estrela da WTA Kim Clijsters, presidente do Hall Internacional da Fama. “Muitas pessoas estavam envolvidas em nossa carreira”, acrescentou Mike. “Obviamente, nossos pais, que tornaram o tênis divertido para nós, nos apoiaram ao longo do caminho com amor e apoio incondicional.”

“Estou honrada em receber Maria Sharapova e Bob e Mike Bryan como a Classe de 2025”, disse Clijsters,  membro da Classe de 2017. “Além de cada uma de suas realizações históricas na quadra, a Classe de 2025 teve um impacto profundo no tênis e inspirou várias gerações de fãs ao redor do mundo. Estamos ansiosos para celebrá-los em Newport no ano que vem.” A cerimônia acontecerá de 21 a 23 de agosto do ano que vem.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Vinicius Rocha Biscaro
Vinicius Rocha Biscaro
18 dias atrás

Grande Sharapova, mais do que merecido!

Marcelo Costa
Marcelo Costa
18 dias atrás

Quem puder seguir a espn tênis latina, é mega engraçado chilenos e argentinos se estapeando pra ver qual país tem o “melhor” tenista sul americano, Villas e Rios uma disputa árdua e apaixonada de seus compratiotas.
Rios não tem slam mas foi número 1, villas tem slam mas não foi número 1, Villas hall da fama, e eles sequer citam Guga e Esther, eu me divirto por lá.

João Sawao ando
João Sawao ando
18 dias atrás

Merecido a indicação de Sharapova e dos irmãos Bryan para o hall da fama

Arthur
Arthur
18 dias atrás

Linda sharapova

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.