PLACAR

Serena sobre a nova série: “É legal ver o lado verdadeiro dos bastidores.”

Foto: Facebook pessoal

Nova York (EUA) – Serena Williams compareceu ao Tribeca Film Festival, em Nova York, para assistir à estreia de seu novo documentário, em oito partes, chamado “In the Arena: Serena Williams”. A série vai ao ar na ESPN+ em 10 de julho.

“Como uma adolescente aos 14 anos, eu meio que tive que ser cautelosa para permanecer sã”, disse Serena. “Estar sob pressão, fazendo tudo o que eu estava fazendo, viajando pelo mundo todos os anos. Não era como estar em turnê e fazer uma pausa e alguns anos de folga. Então foi uma tarefa árdua. É muito legal ver o lado verdadeiro do que acontece nos bastidores.”

Através de um comunicado de imprensa, a ESPN informa que a série “fornece o relato mais completo, íntimo e convincente de sua lendária carreira, apresentando a perspectiva em primeira mão de Serena e figuras-chave ao longo de sua vida.”

A série aborda vários dos torneios de Grand Slam mais significativos de Serena e marcos pessoais. “A série justapõe as espetaculares conquistas de Serena nas quadras e o impacto cultural com desafios pessoais dramáticos. Através de tudo isso, Serena luta para manter seu lugar no topo do tênis mundial enquanto lida com a experiência de começar uma família.”

Serena se aposentou em 2022, depois de ganhar 73 títulos de WTA, incluindo 23 títulos de Grand Slam. “Eu precisava ser diferente porque eu era diferente. Eu era algo que ninguém jamais tinha visto antes. Nunca”, narra a ex-número 1 do mundo no teaser da ESPN.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE