PLACAR

Serena prestigia dois desfiles da Paris Fashion Week na quinta

Serena Williams (Facebook pessoal)

Paris (França) – Serena Williams está na capital francesa para a Paris Fashion Week, a Semana da Moda de Paris, com mais de 70 desfiles e 38 apresentações agendadas. A dona de 23 títulos de Grand Slam participou de dois desfiles.

Na quinta-feira, a ex-número 1 do mundo abrilhantou o desfile da marca Off-White, de seu grande amigo Virgil Abloh, que retornou às passarelas pela primeira vez desde 2022. Ibrahim Kamara foi anunciado como sucessor de Abloh logo após sua morte por câncer em 2021. Em entrevista ao Business of Fashion, Kamara descreveu sua coleção “Black by Popular Demand” como “lúdica e divertida”. Em suas mídias sociais, a americana publicou várias fotos desse momento.

Abloh frequentemente vestia Serena, dentro e fora da quadra, colaborando com a Nike para desenhar suas roupas de jogo para o Aberto dos Estados Unidos de 2018 e o Aberto da França de 2019. Ele também projetou para ela um par de Nike Air Force 1 personalizados para o Met Gala 2019.

No mesmo dia, Serena também brilhou no desfile da Balmain. Serena usou roupas pretas marcantes em ambos os shows. Diversas celebridades marcaram presença, incluindo as modelos Alessandra Ambrosio e Ashley Graham, as artistas Halle Bailey e Cher, entre outros.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE