Paris (França) – Sensação francesa em Roland Garros, indo até as semifinais, a tenista da casa Lois Boisson encontrou um novo treinador após se despedir de Florian Reynet há um mês. Segundo o L’Equipe, ela decidiu contratar Carlos Martinez, um técnico experiente que já trabalhou com Svetlana Kuznetsova e Daria Kasatkina.
A francesa disse recentemente que queria encontrar um ou até dois treinadores que pudessem compartilhar as semanas no circuito. “Já estava planejado há muito tempo adicionar outro treinador “, acrescentou ela antes mesmo de sua entrada no US Open, quando ela mesma anunciou o fim de sua colaboração com Florian Reynet após dois anos.
Os poucos dias de treinamento deles correram muito bem “, confirmou o agente da jogadora, Jonathan Dasnières de Veigy. “Eles se conectaram imediatamente e o desejo de ver no que isso poderia levar era mútuo. A ideia é fazer um balanço ao final desses torneios”, acrescentou o agente.
Aos 51 anos, Martinez tem em seu currículo colaborações com tenistas de ponta, como a russa Svetlana Kuznetsova, que venceu o US Open em 2004 e Roland Garros em 2009, e a russa Daria Kasatkina Ele também acompanhou, mais brevemente, Simona Halep e, mais recentemente, Diana Shnaider, atualmente em 19º lugar no ranking da WTA.
Ih já vir este filme antes.