PLACAR

Semifinais femininas começam nesta sexta às 20h

Foto: Katelyn Mulcahy/BNP Paribas Open

Indian Wells (EUA) – As finalistas do WTA 1000 de Indian Wells serão conhecidas na noite desta sexta-feira. As semifinais estão marcadas para às 20h (de Brasília) e às 22h, e têm Iga Swiatek e Coco Gauff entre os destaques na programação.

Líder do ranking mundial e campeã do torneio em 2022, Swiatek será desafiada pela ucraniana Marta Kostyuk, 32ª do ranking. A polonesa venceu o único duelo entre elas, no saibro de Roland Garros em 2021.

Swiatek está com 22 anos e já acumula 18 títulos no circuito. Ela busca a 23ª final da carreira. Em torneios WTA 1000, tem sete conquistas, uma delas em fevereiro, em Doha. A polonesa disputou outras duas finais deste nível. Já Kostyuk, de 21 anos, tem um título de 250 em Austin no ano passado e um vice no 500 de San Diego este ano.

A segunda semifinal terá a presença de Coco Gauff, número 3 do mundo, e Maria Sakkari, nona colocada. A grega lidera o histórico de confrontos por 4 a 3, mas a norte-americana venceu as duas últimas, na final de Washington e nas quartas de Pequim no ano passado.

A programação começa com a final de duplas masculinas. O espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos, cabeças de chave 5, enfrentam o holandês Wesley Koolhof e o croata Nikola Mektic.

Confira a programação desta sexta-feira.

Estádio 1 – 17h30
[5]Marcel Granollers (ESP)/Horacio Zeballos (ARG) vs. Wesley Koolhof (HOL)/Nikola Mektic (CRO)
Não antes de 20h
[1]Iga Swiatek (POL) vs. [31]Marta Kostyuk (UCR)
Não antes de 22h
[3]Coco Gauff (EUA) vs. [9]Maria Sakkari (GRE)

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da decisão em Monte Carlo

Medvedev em outro ataque de fúria e desconta na raquete

PUBLICIDADE