PLACAR

Sakkari, Alcaraz e Wozniacki fazem exibição no México

Cidade do México (México) – A ex-número 1 do mundo Caroline Wozniacki e a número 9 do mundo Maria Sakkari juntaram-se a Carlos Alcaraz e Tommy Paul  para uma exibição na Cidade do México nesta quarta-feira, diante de mais de 20 mil fãs. O evento TennisFest GNP foi disputado na Plaza de Toros, um estádio com 41 mil lugares conhecido como a maior praça de touros do mundo.

Sakkari e Wozniacki abriram o evento com uma partida de simples. A estrela grega prevaleceu, vencendo por 6/3 e 6/4. Sakkari deve começar a temporada de 2024 representando a Grécia na United Cup, em Sydney, Austrália. Na edição inaugural deste ano, Sakkari e Stefanos Tsitisipas levaram a Grécia a sair da fase de grupos e chegar às semifinais.

A dinamarquesa Wozniacki, que voltou às competições no meio deste ano pela primeira vez em três anos, começará 2024 no ASB Classic em Auckland, Nova Zelândia. Wozniacki é bicampeã em Auckland, tendo chegado ao título em 2015 e 2018. Depois, foi a vez do espanhol Alcaraz, número 2 do mundo, vencer o americano Paul em dois sets, com a noite terminando com uma apresentação do astro pop colombiano Sebastian Yatra. “Vou tirar uma foto para nunca mais esquecer isso”, disse Alcaraz após a partida. “Foi um evento muito especial, a verdade é que só posso agradecer a vocês por apoiarem o tênis e a mim”, comentou Alcaraz.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Weverton Pacheco
6 meses atrás

Interessante essas partidas… mas o descanso é primordial para começar 2024… Aí não entendem pq tem tantas lesões… o corpo não aguenta!

Ronaldo Oliveira
Ronaldo Oliveira
6 meses atrás

Quando podem descansar não fazem… aí depois a culpa é do calendário que é muito exaustivo!!! “money talks”

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Alcaraz e Murray: treino entre campeões em Queen's

Os melhores lances da campeã Boulter na grama de Nottingham

PUBLICIDADE