Moscou (Rússia) – A parceria do alemão Alexander Zverev com o técnico Toni Nadal, com quem o atual número 3 do mundo treinou antes de embarcar para a temporada norte-americana de quadras duras, foi colocada em xeque pela russa Dinara Safina.
Ex-número 1 do mundo da WTA, ela tem dúvidas se Zverev irá mostrar disposição para mudar em uma possível nova parceria com Toni Nadal, que por enquanto está disponível apenas para colaborações pontuais devido a compromissos de viagem.
Zverev gostou bastante do tempo que passaram juntos e espera poder convencer o espanhol a segui-lo por mais tempo no circuito no futuro. Só que Safina questiona a possibilidade de sucesso dos dois juntos.
Safina, afirmou que o sucesso dependeria da capacidade de adaptação do alemão. “Será interessante assistir. Toni é muito direto. Não sei o quanto Alexander está disposto a mudar e integrar outra pessoa à sua equipe”, afirmou a russa para o Tennis 365.
Relacionamentos anteriores de treinadores de alto nível como Ivan Lendl, Juan Carlos Ferrero e David Ferrer não se transformaram em parcerias de longo prazo, com todos os três passando apenas breves períodos trabalhando com o alemão.
Nunca será número 1 do mundo…
A questão é se o Zerev Pai vai deixar. rsss