PLACAR

Sabbia Sports fatura Interequipes de beach no Pq. Dom Pedro

São Paulo (SP) – No final de semana passado, o Parque Dom Pedro II, no centro de São Paulo, foi palco do Interequipes de Beach Tennis. A equipe Sabbia Sports sagrou-se campeã após superar a Beach House por 2 sets a 0. Além dos troféus e medalhas, as equipes finalistas também ganharam vouchers para academias e brindes com produtos fitness e suplementos. A campeã ainda foi premiada com artigos utilizados na modalidade. Para realizar a inscrição no torneio, cada dupla teve que levar duas cestas básicas que serão doadas para instituições beneficentes.

A competição teve início no sábado. As equipes participantes, distribuídas em quatro grupos, jogaram entre si para determinar as duas melhores. Com uma dupla de cada categoria, as equipes precisavam vencer no masculino e no feminino para se classificar. Em caso de empate, disputas com duplas mistas definiam o vencedor.

O torneio Interequipes de Beach Tennis foi disputado durante o Festival de Verão Praia São Paulo. Até 3 de março, o evento apresenta atrações de beach soccer e vôlei de praia, além de oferecer experiências práticas com as modalidades e entradas gratuitas para a população. Às sextas, sábados e domingos, o festival recebe competições das 9h às 17h. Durante a semana, o projeto disponibiliza aulas das modalidades para o público geral no local.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE