Nova York (EUA) – O choro na entrevista em quadra virou fúria para a bielorrussa Aryna Sabalenka quando ela foi depois para o vestiário. Para descontar a raiva pela derrota de virada sofrida para a norte-americana Coco Gauff na final do US Open, ela quebrou com vontade uma raquete, jogando-a no lixo em seguida.
Futura número 1 do mundo, Sabalenka não escondeu a frustração durante a entrevista coletiva e disse que só não estava se sentindo pior porque estava alcançando a liderança do ranking. “É por isso que provavelmente não estou super deprimida agora, mas definitivamente estarei”, falou a bielorrussa.
“Vou tomar uma bebida esta noite, se me permitirem dizer isso. Sim, somos atletas, mas às vezes bebemos. Mas não muito”, acescentou a vice-campeã do US Open, que se culpou por não ter mantido o nível e permitido a virada de Gauff. “Deixei o jogo escapar e ajudei ela a virar”, disparou Sabalenka sem filtros.
Une pensée émue pour la pauvre raquette d’Aryna Sabalenka, battue en finale de l’#USOpen par Coco Gauff 🙏 pic.twitter.com/WJmA2TSUtW
— Eurosport France (@Eurosport_FR) September 10, 2023