PLACAR

Rybakina vai de carona no carro da campeã: ‘Não posso dirigir’

Stuttgart (Alemanha) – Campeã do WTA 500 de Stuttgart neste domingo, Elena Rybakina recebeu de presente um carro esportivo da Porsche, principal patrocinadora do torneio. Tradicionalmente, o evento convida suas campeãs para dar uma volta pela quadra com o novo carro elétrico da montadora no encerramento da cerimônia de premiação. Mas desta vez, a cazaque de 24 anos precisou de uma carona, já que ainda não pode dirigir.

Rybakina venceu a final a final de Stuttgart neste domingo ao superar a ucraniana Marta Kostyuk por duplo 6/2 em 1h10 de partida. Este foi o oitavo título da carreira da cazaque e o terceiro da temporada após as conquistas de Brisbane e Abu Dhabi. A atual 4ª colocada no ranking mantém sua posição. Além do carro, ela recebe 500 pontos no ranking e uma premiação em dinheiro de US$ 123.480.

No último sábado, quando derrotou a número 1 do mundo Iga Swiatek na semifinal, a cazaque foi perguntada se ela dirige rápido, do mesmo jeito que saca e bate na bola, e revelou que não poderia guiar o carro por falta de habilitação: “Na verdade eu não tenho carteira de motorista ainda. Mas é um dos meus objetivos, estou esperando por isso há muito tempo, e agora tenho uma motivação a mais”.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo Mala
Paulo Mala
1 mês atrás

Fofa demais!

Ramiro Cora
Ramiro Cora
1 mês atrás
Responder para  Paulo Mala

tem a humildade de quem sabe lidar com o sucesso.
Me lembra a Naomi Osaka (como pessoa)

JBG
JBG
1 mês atrás

Excêntrico! O circuito é implacável. Minha favoritas Iga e Rybakina. Vão colecionando Porsche Gosto muito da Elena Rybakina provável número um está bem próximo, tem algumas técnicas interessantes contra Iga Swiatek quê também gosto muito. Queria que Bia ganhasse um Porsche desse um dia. Marta Kustyuk está de parabéns inovou seu jogo e tem apenas 21 anos, com certeza sua evolução e chances chegarão. Excelente e surpreendente trabalho. Vai crescer no circuito. Espero que Bia tenha assistido os jogos e apreendido alguma coisa. Bia o próximo Porsche é seu.

Ramiro Cora
Ramiro Cora
1 mês atrás
Responder para  JBG

correto. isso mesmo.
Com a ressalva de que a BIa é disparada a melhor do nosso continente (atrás dela, lá longe (3 argentinas, duas colombianas e outra brasileira). Um orgulho brasileiro e sul-americano
Podoroska -Arg. -62º
Camila Osorio -Col. -66º
Maria Carlé -Arg. -77º
Júlia Riera -Arg. -94º
Arango -Col. -122º
Pigossi -Bra. -121º

Muito obrigado Bia (quem fala aqui é argentino)

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE