PLACAR

Rybakina será cabeça 1 em Eastbourne, Paolini retorna

Foto: ecotrans Ladies Open

Eastbourne (Inglaterra) – Embora tenha se retirado de sua partida das quartas em Berlim, sentindo dores abdominais, Elena Rybakina disputará mais um WTA 500 em quadras de grama e será a principal cabeça de chave em Eastbourne. A atual número 4 do mundo entra diretamente na segunda rodada, o que possibilita um maior período de descanso e recuperação.

Rybakina espera pela vencedora da partida entre a tcheca Marie Bouzkova, 37ª do ranking, e a convidada britânica Harriet Dart, 101ª colocada. No mesmo quadrante está outra tcheca, Barbora Krejcikova, 25ª do mundo, que enfrenta a canadense Leylah Fernandez.

Ainda na parte de cima da chave, a norte-americana Madison Keys. Bicampeã do torneio, a atual número 12 do ranking pode enfrentar a romena Sorana Cirstea ou uma tenista vinda do quali. Seu quadrante ainda tem nomes como a russa Anastasia Pavlyuchenkova, cabeça 8, e a tcheca Karolina Muchova, que está voltando de lesão e cirurgia no punho. Ambas encaram jogadoras do qualificatório.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

A norte-americana Jessica Pegula, que está na semifinal de Berlim, é a segunda cabeça de chave. Atual número 5 do mundo pode enfrentar a compatriota Sloane Stephens ou a britânica Emma Raducanu, que fazem um duelo de campeãs de Grand Slam na primeira rodada. O quadrante de Pegula na chave ainda tem a russa Daria Kasatkina, que enfrenta a chinesa Xinyu Wang.

Finalista de Roland Garros, a italiana Jasmine Paolini retorna ao circuito e será a cabeça 3 de Eastbourne. Sua estreia pode ser contra a belga Elise Mertens ou diante da britânica Yuriko Miyazaki. O quadrante ainda tem a letã Jelena Ostapenko, campeã em 2021, e a anfitriã Katie Boulter, que conquistou o bicampeonato de Nottingham no último domingo.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João
João
1 mês atrás

Uma semana antes de Wimbledon?Vai jogar um setezinho e abandonar.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Fils vence a grande batalha de Hamburgo em cima de Zverev

Veja como Zheng chegou ao bicampeonato em Palermo

PUBLICIDADE