PLACAR

Rybakina, Rune e Sabalenka são destaques no sábado de semis em Brisbane

Foto: Tennis Australia

Brisbane (Austrália) – O sábado será de semifinais em Brisbane, que recebe um WTA 500 e um ATP 250 nesta primeira semana da temporada 2024 do circuito. Entre os destaques estão nomes como Elena Rybakina, Holger Rune, Aryna Sabalenka, Victoria Azarenka e Grigor Dimitrov.

A rodada começa à 0h (de Brasília). Atual número 4 do mundo, Elena Rybakina atua na abertura da programação. A cazaque será desafiada pela jovem tcheca de 19 anos Linda Noskova, 40ª do ranking. O único duelo anterior foi vencido por Rybakina, no ano passado em Roland Garros.

A segunda semifinal está marcada para às 5h30 feminina terá duas bielorrussas, Aryna Sabalenka e Victoria Azarenka. Principal cabeça de chave e número 2 do mundo, Sabalenka lidera o histórico de confrontos. Ela tem três vitórias e apenas uma derrota contra Azarenka, ex-líder do ranking e atual 23ª colocada.

No torneio masculino, a primeira semifinal será às 2h com o dinamarquês Holger Rune e o russo Roman Safiullin em confronto inédito no circuito. Mais tarde, às 7h30, Grigor Dimitrov enfrenta o australiano Jordan Thompson, algoz de Rafael Nadal.

Confira a programação de sábado em Brisbane.

Pat Rafter Arena – 0h
Linda Noskova (TCH) vs. [2]Elena Rybakina (CAZ)
Não antes de 2h
[1]Holger Rune (DIN) vs. Roman Safiullin
Não antes de 5h30
[1]Aryna Sabalenka vs. [8]Victoria Azarenka
Não antes de 7h30
Jordan Thompson (AUS) vs. [2]Grigor Dimitrov (BUL)

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE