PLACAR

Rybakina mira o número 1 como meta para 2024

Foto: Simon Bruty/USTA

Abu Dhabi (EAU) – Enquanto disputa a World Tennis League com outros grandes nomes da ATP e WTA, como preparação para a temporada 2024, a cazaque Elena Rybakina já traça planos para o próximo ano. Atual número 4 do mundo, a campeã de Wimbledon em 2022 revelou que seu principal objetivo é alcançar a liderança do ranking feminino.

“Claro que o objetivo principal é um dia me tornar a número 1 do mundo, mas a prioridade sempre é ter um bom desempenho nos Grand Slam. Portanto, acho que os objetivos são praticamente os mesmos”, disse ao Gulf News.

Além das metas quantitativas, a jogadora de 24 anos também esperar evoluir fisicamente para encarar uma temporada que promete ser intensa e ainda terá a disputa dos Jogos Olímpicos, entre o final de julho e início de agosto.

“Quero melhorar fisicamente porque esta parte é sempre um pouco mais fraca para mim, mas em quadra há tanto para trabalhar que nunca temos tempo para implementar o que meu treinador está me dizendo”, afirmou a tenista que sofreu com algumas lesões ao longo do ano.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Thiago Silva
Thiago Silva
4 meses atrás

Vai ser boa a briga dela com a Bia pelo número 1.

Osvaldo
Osvaldo
4 meses atrás

mulher linda

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE