Buenos Aires (Argentina) – Frustrado com sua eliminação logo na estreia no ATP 250 de Buenos Aires, superado pelo tenista da casa Mariano Navone na última quinta-feira, o dinamarquês Holger Rune foi curto e grosso nas respostas dadas na entrevista coletiva. Ele não escondeu a irritação com o resultado, mas também revelou um descontentamento com as quadras do torneio argentino.
“O evento é bem organizado, mas as quadras não são tão boas. Fora isso, está tudo bem. Boa atmosfera, clima fantástico, muito bom”, comentou o dinamarquês, que não garantiu retorno a Buenos Aires em 2026. “Não sei, ainda não pensei na minha agenda para os próximos anos. Ainda não conversei com meus treinadores, então vou continuar pensando”, falou o cabeça de chave 2.
Rune lamentou seu dia ruim e falou que a mudança drástica do sintético coberto para o saibro ao ar livre não foi problema. “Não foi uma boa partida, cometi muitos erros. Meu objetivo aqui era jogar um bom tênis e não consegui fazer isso. Não tem nada a ver com ter competido em Roterdã, na semana passada, onde fiquei doente. Mas é assim que as coisas são”, comentou o dinamarquês.
Mais tarde, através das redes sociais, ele admitiu sentir desconforto no ombro e não ter se recuperado totalmente da gripe que sofreu em Roterdã. “Olhando para o que aconteceu, acho que era muito cedo para jogar depois da gripe da semana passada”, observou o atual número 12 do ranking.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
“Meu ombro não estava funcionando e todo o corpo parecia extremamente vulnerável. Vou aproveitar o tempo e descansar adequadamente agora. Quando o corpo não está lá, o cérebro desliga e lamento muito não ter conseguido entregar o que queria na quadra hoje. Desculpe Argentina”, finalizou Rune, que agora segue para o Brasil e disputa o Rio Open na próxima semana.
Looking back I think it was too early to play after my influenza last week. My shoulder was not working and the whole body seemed extremely vulnerable . I will take the time and get proper rest now. When the body is not there , the brain shuts down and I am just very sorry I…
— Holger Rune (@holgerrune2003) February 14, 2025
Vamos dar um desconto para o Rune.
Se recuperando de uma gripe e com o ombro incomodando um pouco.
Perder assim não é tão mal.
Tomara que ele jogue o Rio Open na semana que vem em plenas condições físicas e técnicas.
É bem legal ver ele jogando…
Bebê chorão.
Atitude de moleque.
Da um violino pra ele
É um bebê chorão e inconformado as vezes, mas, parece que desta vez ele não estava em condições mesmo, já desistiu do Rio Open na próxima semana p/ ter mais tempo de recuperação .
Concordo que jogar mal é perder feio por conta de lesão pode acontecer com qualquer atleta. O que incomoda é a atitude imatura de ficar atirando para todos os lados quando perde, e ainda denegrir o torneio, que parece ter uma boa atmosfera.
Essa atitude tem se refletido negativamente na performance dele
Verdade. E parece que Rune não vai amadurecer nunca .
BLÁ BLÁ BLÁ… Que feio Rune ! Cadê a humildade? É tão difícil reconhecer que o ítalo-argentino Mariano Navone dificultou a atuação do próprio Rune ? Aí, a falta de humildade do Rune fica arranjando desculpas só para não reconhecer o mérito do adversário…
Esquece a humildade, ele se acha um Big 3 e pensa que toda vez que perde, e não são poucas vezes, é porque não jogou seu melhor tênis, nunca por mérito do adversário.
O Rune pensa assim, então são sempre desculpas esfarrapadas.
Curioso que qualquer tenista que perde é sempre porque o outro jogou melhor.
Mas parece que o Rune acha que perdeu porque jogou pior, mas não admite que o adversário que ganhou dele tenha jogado melhor!
Kkkk
Não cara, não é questão de ser humilde ou não, eu qualquer outra ocasião ele ganharia do navone, e cometer 40 erros não forçados em 2 sets, já é demais
Ganhou bons milhares de dólares pela aparição e agora vai cuidar do que lhe interessa de fato. Pena dos argentinos…
7 mil kkk
Rio Open, o torneio mais mandraque q conheço. Não se consegue comprar ingressos
Cambistas no Rio de Janeiro é um caso sério!
Na verdade é um caso de polícia…
E pensar que o sérvio , eterno aspirante a GOAT, já conseguiu perder pro nosso amigo aí numa final de Master 1000. Patético!!!
Aspirante?
Ele estava tão animado.
Vai devolver o cheque do RioOpen? Ou vai pra lá ao menos bater bola em comunidades, tirar fotos, jantar com a galera, fazer presença em eventos, jogar a moeda pra cima no primeiro jogo???
O pessoal que chama Runde de chorão é o mesmo que justificam derrotas falando de diferença de idade ou que argumentam que legado e carisma é o que importam?