Fullana não passa das quartas de final no saibro de Lima

Luiza Fullana (Foto: Hugo Rodrigo)

Lima (Peru) – Única brasileira a alcançar as quartas de final em simples no W15 de Lima, a brasiliense Luiza Fullana não conseguiu avançar na competição e acabou eliminada nesta sexta-feira. Cabeça de chave 6, ela perdeu para a chilena Fernanda Labrana, terceira mais bem cotada ao título, em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/3.

Fullana não começou bem na partida e perdeu os três primeiros games, saindo com uma quebra de desvantagem. A partir de então, Labrana foi administrando a vantagem e conseguiu ainda anotar mais um break no oitavo e último game da disputa.

No segundo set, a brasiliense conseguiu confirmar seu primeiro game de serviço, mas não fez o mesmo no segundo e acabou sucumbindo. Mais uma vez, a rival chilena obteve a dianteira no placar cedo na parcial e então só precisou manter seus saques até o final para garantir a vitória e a vaga nas semifinais.

Candiotto e Konishi caem nas duplas

As outras duas brasileiras que estiveram em ação no saibro peruano nesta sexta, as paulistas Ana Candiotto e Julia Konishi, também não tiveram um dia positivo e foram eliminadas do torneio nas semifinais, amargando uma dura derrota de virada.

Cabeças de chave 1, Candiotto e Konishi largaram na frente da suíça Marie Mettraux e da alemã Marie Vogt, mas não mantiveram o ritmo até o final e acabaram derrotadas com o placar final de 4/6, 6/1 e 10-4, depois de 1h41 de confronto.

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jorge Luiz
Jorge Luiz
3 horas atrás

Até tú Fullana!!

Haroldo
Haroldo
10 minutos atrás

Parabéns Luiza Fullana, 4 torneios seguidos e 3 título e uma 4a. Poucos conseguem isso.
Que 2026 venha com mais sucesso, a ida pra Europa começou a dar resultados. Boas festas a todos

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.