PLACAR

Rune melhora de dor nas costas e volta a treinar na segunda

Nova York (EUA) – Após desistir de sua estreia no Masters 1000 de Cincinnati, quando perdia por 6/4 e 2/0 para o norte-americano Mackenzie McDonald, o dinamarquês Holger Rune usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre sua condição física.

O dinamarquês já havia enfrentado problemas na parte inferior das costas semanas antes, desistindo do ATP 250 de Umag.

“Há pequenas melhoras nas dores nas costas. Fiz um exame, raio-x, tratamento e um excelente trabalho entre os médicos de Nova York, Mônaco e minha equipe, garantindo que estarei pronto para voltar aos treinos na segunda-feira”, escreveu Rune no Twitter.

Quadrifinalista em Wimbledon, o dinamarquês não teve uma grande preparação para o US Open, perdeu na estreia tanto em Toronto quanto em Cincinnati e ainda teve o problema nas costas que o forçou a abandonar o segundo torneio.

Apesar disso, Rune chegará para a disputa do US Open com uma boa notícia. Ele será o número 4 do mundo no ranking da próxima segunda-feira, melhor marca da carreira, e assim escapará de cruzar com Carlos Alcaraz e Novak Djokovic antes das semifinais.

Short update. Small improvements on the back pain. Scan, X-ray, treatment and excellent team work between doctors in New York and Monaco and my team making me sure that I will be ready for practice on Monday. Grateful for everyone taking action 🙏🏽

— Holger Rune (@holgerrune2003) August 19, 2023

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE