Los Cabos (México) – Tão logo termina o torneio de Wimbledon, já começa a preparação para o US Open. O primeiro evento de aquecimento para Nova York é o ATP 250 de Los Cabos, no México, que já começa na segunda-feira.
O russo Andrey Rublev, número 14 do mundo, é o principal cabeça de chave e espera o vencedor entre o japonês Taro Daniel e o convidado mexicano Alex Hernandez. No mesmo quadrante está o chinês Yunchaokete Bu, cabeça 6.
Ainda na parte de cima da chave, o francês Quentin Halys espera o vencedor entre o russo Alibek Kachmazov e o argentino Juan Pablo Ficovich. O norte-americano Aleksandar Kovacevic é o sétimo favorito.
Do outro lado da chave, o espanhol Alejandro Davidovich Fokina é o cabeça 2 e espera o jogo entre o australiano James Duckworth e o francês Adrian Mannarino, com o também australiano Adam Walton no quadrante. Já o canadense Denis Shapovalov é terceiro favorito e enfrentar o norte-americano Colton Smith ou um tenista do quali, tendo o alemão Daniel Altmaier, cabeça 5, no quadrante.
Brasil em quadra nas duplas
Nas duplas, o Brasil é representado por Fernando Romboli e seu parceiro australiano John-Patrick Smith. Eles estreiam contra os norte-americanos Robert Cash e JJ Tracy. Em caso de vitória, podem enfrentar os cabeças 2 Christian Harrison e Rajeev Ram, também dos Estados Unidos e cabeças 2, ou os indianos Niki Poonacha e Jeevan Nedunchezhiyan.
Do mesmo lado da chave estão os australianos Matthew Ebden e John Peers, cabeças 4, que estreiam contra o colombiano Nicolas Mejia e o mexicano Rodrigo Pacheco Mendez. Os principais cabeças de chave são os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul, que podem enfrentar os norte-americanos Nathaniel Lammons e Jackson Withrow confirmem o favoritismo até as semifinais.
Difícil a chave principal de um 250 fechar próxima do 200 do ranking. Torneio ficou bem esvaziado.