PLACAR

Romboli e Zormann jogam semi de duplas em Assunção

Fernando Romboli e Marcelo Zormann (Foto: Challenger de Buenos Aires)

Assunção (Paraguai) – A parceria brasileira formada por Fernando Romboli e Marcelo Zormann está na semifinal de duplas do challenger de Assunção, em quadras de saibro. Campeões em Santiago na última semana, eles venceram nesta quinta-feira o israelense Daniel Cukierman e o argentino Mariano Kestelboim por 6/3 e 6/4.

Romboli e Zormann já conquistaram três títulos de challenger juntos e disputaram outras três finais. Aos 35 anos, Fernando Romboli é o atual 106º colocado no ranking entre os especialistas em duplas e tem com melhor marca da carreira o 88º lugar. Por sua vez, Zormann está com 27 anos e ocupa a melhor marca da carreira na 114ª posição.

Os próximos rivais serão os bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos, principais cabeças de chave. Na semana passada, a dupla brasileira levou a melhor contra a parceria boliviana na final de Santiago.

Já a outra dupla brasileira que estava nas quartas, formada pelos gaúchos Orlando Luz e Marcelo Demoliner, perdeu um jogo equilibradíssimo contra os argentinos Andrea Collarini e Genaro Olivieri por 6/4, 6/7 (2-7) e 15-13. Os argentinos enfrentam na semi o boliviano Gonzalo Bueno e o equatoriano Alvaro Guillen Meza.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Andre Borges
Andre Borges
30 dias atrás

Bom ver os dois recuperados das contusões que sofreram e o fizeram abandonar os respectivos jogos de simples.

Jose Silva
Jose Silva
29 dias atrás

Romboli top 100 novamente.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE