PLACAR

Rodada de semifinais em Tóquio começa à 0h

Anastasia Pavlyuchenkova (Foto: Toray Pan Pacific Open)

Tóquio (Japão) – As finalistas do WTA 500 de Tóquio serão conhecidas na madrugada deste sábado, a partir de meia-noite (de Brasília). A rodada também contará com a final de duplas, em que o público japonês terá a oportunidade de torcer por duas jogadoras da casa.

O primeiro jogo do dia será um duelo entre as russas Veronika Kudermetova, 19ª do ranking, e Anastasia Pavlyuchenkova, 86ª colocada. Será o quinto encontro entre elas, após duas vitórias para cada lado.

Aos 26 anos, Kudermetova chega com moral depois de eliminar a número 2 do mundo Iga Swiatek nas quartas e tenta alcançar a sétima final da carreira e segunda na temporada. Já Pavlyuchenkova, de 32 anos, tem 12 títulos e nove vice-campeonatos no circuito.

Logo na sequência será a vez da partida entre Jessica Pegula e Maria Sakkari, números 4 a 6 do mundo. A grega conquistou na semana passada em Guadalajara seu primeiro WTA 1000 e busca a 10ª final da carreira. Ela tem dois títulos na carreira. Já Pegula tem três títulos e quatro vice-campeonatos. Sakkari lidera o retrospecto por 5 a 3.

A rodada termina com a final de duplas, em que as japonesas Eri Hozumi e Makoto Ninomiya enfrentam a grega Ulrikke Eikeri e a estoniana Ingrid Neel em busca do título em casa. Entre as quatro finalistas, Ninomiya é quem tem mais títulos de WTA, seis no total. Sua parceira, Hozumi, já venceu cinco torneios. Eikeri e Neel têm dois títulos cada uma, o mais recente jogando juntas na grama de Nottingham em junho.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE