Rio de Janeiro vai receber um WTA 125 a partir de 12 de outubro

Foto: Divulgação/Techset Academy

Rio de Janeiro (RJ) – O Rio de Janeiro voltará ao calendário do tênis feminino com a disputa do Rio Ladies Open, que acontecerá entre os dias 12 e 19 de outubro, na academia Techset, na Barra da Tijuca. A competição é do nível WTA 125 e terá premiação de US$ 115 mil com 125 pontos para as campeãs de simples e de duplas.

“É um prêmio para o tênis feminino nacional o Rio de Janeiro voltar a ter um torneio nível WTA, da categoria 125. Agora são três WTAs no Brasil. E com Rio e Florianópolis em sequência, fica muito atrativo para que grandes jogadoras venham ao Brasil em outubro”, declarou Lúzio Ramos, organizador do Rio Ladies Open.

“Nossa programação será feita para o público começando a partir das 14h com previsão de rodadas noturnas para o carioca que sai do trabalho poder acompanhar os principais jogos e ainda poderem desfrutar de um local privilegiado do Rio de Janeiro”, apontou.

A competição marca a primeira sequência de três torneios da WTA no Brasil com o 250 de São Paulo em setembro depois os 125 do Rio de Janeiro e Florianópolis em outubro.

A venda de ingressos será aberta na sexta-feira, 22 de agosto, às 10h da manhã.

Serviço

Rio Ladies Open
Local: Techset Academy – Vogue Square – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
Quando: 12 até 19 de Outubro

Subscribe
Notificar
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Diego
Diego
1 mês atrás

Eita,já tá aí,menos de 2 meses
Ainda não tem nenhum nome confirmado?

Paulo
Paulo
1 mês atrás

Dois torneios WTA 125 no Brasil em sequência numa gira sul-americana de seis torneios WTA 125. Muito legal. Tomara que Nana e Victoria ganhem WC pro torneio do Rio e de Florianópolis.

Leonel
Leonel
1 mês atrás
Responder para  Paulo

Tomara que elas roubem a cena. Com torcida elas podem surpreender. Pra falar a verdade do jeito que a Bia estacionou, de repente essas garotas vão dar mais mídia que a Bia. Basta ganharem algum jogo de atletas bem ranqueadas igual fez o João ganhando o Fils no Rio de janeiro.

Paulo A.
Paulo A.
1 mês atrás

Sensacional iniciativa! Tomara que nossas jogadoras consigam capitalizar em pontos e dólares!

Maurício
Maurício
1 mês atrás

Agora que está surgindo ótimos nomes a CBT tá se mexendo, para criar torneios maiores tem que ter bons nomes para fazer sentido ter esses torneios. agora é dar o máximo de WCs possíveis para Naná e Victoria

Fonsequismo fonsequisado
Fonsequismo fonsequisado
1 mês atrás

Da pra bia jogar

Leonel
Leonel
1 mês atrás

Agora é focar nos juvenis e João Fonseca. E torcer pra Bia despertar. Os juvenis nossos são muito bons porém pra aparecerem no cenário as meninas só após 17 ou 18 anos e os meninos aos 18/19. São talentosos porém não diferenciados como o João então demorarão um tanto mais pra se destacarem.

Sliceman
Sliceman
1 mês atrás

E não tem jeito de usarem a estrutura olímpica. É um desperdício e um desserviço ao esporte. Principalmente o open rio, cada ano gastam milhoes e não fica nada. Claro, tem dinheiro público.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.