Fort Lauderdale (EUA) – Fechando a quinta-feira na quadra central do Orange Bowl, Livas Damazio encerrou a participação masculina do Brasil no Orange Bowl com uma derrota na segunda rodada da chave de duplas.
Ao lado do japonês Takahiro Kawaguchi, ele foi superado pelos cabeças de chave 2, a dupla da casa formada por Keaton Hanse e Jack Kennedy em sets diretos, com duplo 6/2.
Nas quartas de final, os algozes do brasileiro terão pela frente o croata Emanuel Ivanisevic e o norueguês Johan Oscar Lien, oitavos favoritos, que bateram o colombiano Juan Miguel Bolivar Idarraga e o equatoriano com parciais de 6/2 e 6/3.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
Damazio foi o único brasileiro a vencer uma partida entre os meninos, superando a estreia nas duplas. Em simples, tanto ele quanto Pedro Chabalgoity foram derrotados na estreia, sendo que Chabalgoity também caiu nas duplas.
Agora, a única representante nacional ainda viva na tradicional competição norte-americana é a potiguar Victória Barros, de apenas 15 anos, que vai fazendo valer a condição de cabeça de chave 1 entre as meninas e está nas oitavas de final.
Victória Barros aplica “pneu” e vai às oitavas no Orange Bowl










