Rinderknech comemora grande semana em família ao lado de Vacherot

Arthur Rinderknech (Foto: Rolex Shanghai Masters)

Xangai (China) – A história desta semana no Masters 1000 de Xangai é a campanha dos primos Arthur Rinderknech e Valentin Vacherot, que surpreenderam favoritos e chegaram juntos às semifinais. O monegasco garantiu sua vaga na quinta-feira e nesta sexta-feira foi a vez do francês seguir o mesmo caminho ao bater o canadense Félix Auger-Aliassime em sets diretos.

“A família inteira está acompanhando de casa. Estamos em nosso próprio mundinho aqui. Foi incrível e hoje tive uma boa performance. Estou feliz que foram três sets, então não estou tão cansado para amanhã”, afirmou Rinderknech após a vitória nas quartas. Ele terá agora pela frente o russo Daniil Medvedev.

Rinderknech está feliz por ter se juntado ao seu primo Vacherot nas semifinais e abriu o jogo ao comentar a semana vitoriosa da família. “Eu estava muito estressado ontem durante toda a partida dele”, disse Rinderknech, que assistiu na quadra à vitória de Vacherot em três sets sobre o dinamarquês Holger Rune.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

“Não estou acostumado a ver jogos na quadra e queria muito que ele vencesse. Eu estava muito estressado, mas não queria demonstrar nada. Não queria estressá-lo. Hoje foi muito mais tranquilo para mim em quadra”, comentou o francês.

Um dia depois foi a vez de Vacherot retribuir a torcida no box do primo. “É muito bom que isso esteja acontecendo aqui. Ontem eu estava pensando que teria sido especial talvez estar um pouco mais perto de casa, então talvez algum familiar pudesse vir ou algo assim”, afirmou o monegasco.

“Mas acho que estamos apenas na nossa pequena bolha aqui com meu irmão, que é meu treinador, e que também está ajudando um pouco Arthur, além de minha namorada. Não somos muitos e estamos na nossa pequena bolha fazendo o nosso trabalho. Então, estou muito feliz que isso esteja acontecendo aqui juntos”, finalizou Vacherot.

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Evandro
Evandro
4 horas atrás

É bom comemorar mesmo, pois o conto de fadas está quase acabando. Medvedev x Djokovic irão reeditar a final do US Open.

Sergio
Sergio
4 horas atrás

Já pensou uma final entre os primos?! Seria muito bom para o esporte termos duas “zebras” numa final de Masters 1000. Difícil, mas não impossível.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.