PLACAR

RG Junior Series: 32 jovens participam de atividades no Ibirapuera. Veja.

Alexandre Pato, Del Potro e Fernando Meligeni (Foto: Marcello Zambrana/DGW)

São Paulo (SP) – Antes mesmo dos jogos do Roland Garros Junior Series, a terça-feira foi repleta de atividades. Os atletas começaram o dia com um “media training”, com o objetivo de trazer novas experiências e desenvolvimento dos tenistas. A ação contou com a participação do jornalista da ESPN, Rubens Pozzi.

Em seguida, os 32 tenistas do torneio conheceram de perto o argentino Juan Martín Del Potro, embaixador da competição, que conversou com eles por cerca de meia hora, dividindo com os jovens as suas experiências no circuito. A ex-tenista Teliana Pereira também participou do encontro. Depois todos os atletas foram para a quadra para um treino com Del Potro.

Para dar a largada no Roland Garros Junior Series em São Paulo, foi realizada uma ativação divertida, envolvendo tênis e futebol na tarde da última terça-feira, nas quadras de tênis localizadas no Parque Ibirapuera. Juan Martin Del Potro recebeu o jogador de futebol Alexandre Pato, o ex-tenista Fernando Meligeni e alguns jogadores do Roland Garros Junior Series para desafios coletivos com seus times.

O Roland Garros Junior Series é uma cooperação entre a Federação Francesa de Tênis (FFT), a Confederação Sul-Americana (Cosat) e Confederação Brasileira (CBT).

 

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE