PLACAR

Reyes fura o quali em Bogotá, Schiessl vence na Itália

Mateo Reyes (Foto: João Pires/Fotojump)

Bogotá (Colômbia) – O Brasil terá mais um representante na chave do challenger de Bogotá, em quadras de saibro na Colômbia. Além dos cinco que entraram diretamente pelo ranking, o catarinense Mateo Reyes garantiu vaga na chave depois de vencer o japonês Kosuke Ogura por 3/6, 6/2 e 6/4 nesta segunda-feira.

Aos 23 anos, Reyes aparece no 645º lugar do ranking da ATP e soma quatro pontos por ter furado o quali. Ele terá um duelo nacional contra Karue Sell, também catarinense e atual 423º do ranking aos 30 anos. O vencedor enfrenta o equatoriano Alvaro Guillen Meza ou o colombiano Alejandro Arcila.

Dois brasileiros têm estreias marcadas para esta segunda-feira. O paulista Pedro Sakamoto enfrenta o argentino Renzo Olivo, enquanto o pernambucano João Lucas Reis encara o britânico Jay Clarke. Já na terça, Mateus Alves enfrenta o italiano Lorenzo Claverie, enquanto Pedro Boscardin encara o australiano Bernard Tomic.

Schiessl é cabeça 8 na Itália

O paranaense João Schiessl estreou com vitória no ITF M25 de Montesilvano, em quadras de saibro na Itália. O canhoto de 19 anos e atual 618º do ranking é o cabeça 8 do torneio e bateu o anfitrião Niccolo Catini por 6/4 e 6/3. Ele pode enfrentar o romeno Calin Stirbu ou o italiano Simone Agostini, ambos vindos do quali.

Daniel é lucky-loser na Alemanha

O paulista de 36 anos Daniel Dutra da Silva perdeu na rodada final do quali para o challenger de Bonn no saibro alemão, mas conseguiu uma vaga de lucky-loser. Ele havia sido superado pelo búlgaro Yanaki Milev por 7/6 (7-1), 4/6 e 6/4. Mas com a desistência do belga Gauthier Onclin, por lesão no ombro, o atual 376º do mundo terá uma segunda chance no torneio e enfrenta o romeno Filip Jianu, 238º colocado.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme E.S. Ribeiro
Guilherme E.S. Ribeiro
1 mês atrás

Schiessl confirmou o favoritismo e avançou para as oitavas na Itália. Daniel tem jogo duríssimo contra o bom romeno Jianu, em boa temporada no saibro. Romeno amplo favorito. Sell é favorito contra o Reyes.

Jorge Luiz
Jorge Luiz
1 mês atrás

Boa Schiessl

Haroldo Guimarães
Haroldo Guimarães
1 mês atrás

Gostei , Danielzinho como LL., terá nova oportunidade , mesmo não sendo favorito. Schiessl, deu um passo atrás, fez certo, Precisa ganhar experiencia antes de entrar no Challenger, M25 é melhor M15, o bom seria chegar na semi.; Parabens aos brasileiros.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores momentos da final feminina do US Open

Sinner derrota Fritz: veja o resumo da final do US Open

PUBLICIDADE

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.