Nova York (EUA) – Está cada vez mais próxima a chance do pernambucano João Lucas Reis fazer sua estreia em um Grand Slam. Com a desistência do italiano Matteo Berrettini na chave principal do US Open e outras no quali, ele é agora o primeiro na lista de espera para a fase classificatória.
Ocupando atualmente a 241ª colocação no ranking da ATP, o pernambucano de 25 anos precisa de apenas mais uma desistência para conquistar sua vaga no quali do US Open. A disputa da fase qualificatória começa já na próxima segunda-feira.
Por enquanto, o carioca João Fonseca é o único brasileiro garantido na chave principal em Nova York, ao passo que o paranaense Thiago Wild e o cearense Thiago Monteiro são os dois representantes nacionais no quali, que pode ter a presença de Reis com apenas mais uma desistência nos próximos dias.
Na torcida por essa vaga
Espero que tenho achado uma passagem com preço em conta. Não quero o mau dos outros….. mas dessa vez vai ser por um bom motivo.
Não precisa nada sério, algo suficiente para ajudar já esta de bom tamanho hehehehe
R1 do qualy paga até uma executiva se vc quiser
Eu fico de queixo caído com o que esses jogadores fazem com seus calendários .
É óbvio que alguém vai acabar ficando de fora como 1o da lista de alternates .
Tomara que não seja o Reis . Mas ele fez muita força para se colocar no risco . Era favorito naquela semi final na Bolívia contra Roncadeli . Tomou a virada . Entrou em Lima na semana seguinte como cabeça 2 e tomou R1 . Foi pra França , entrou como cabeça 6 e tomou R1 para quali .
Uma vitória em qualquer um destes jogos é o cara já tinha entrado no US Open . Faltou e faltou muito o espírito faca na caveira .
Impressionante, cabeça de chave perdendo R1.
Sei. E as diversas vitórias que ele teve contra cabeças mais bem rankeados?
Tenis nesse nível é um pega pra capar mesmo. O suposto “favoritosmo” é colocado à prova o tempo todo.
Pensamento positivo pra esse q seria o grande feito da carreira desse guerreiro. Até agora. Ele pode ir mais longe. Boa sorte.
Torcendo muito por você, Reis. Bora bater toc toc toc na madeira…