Cé para nas quartas na Polônia, Clara Coura decide ITF juvenil

Clara Coura (Foto: Gustavo Gomes/CBT)

Bydgoszcz (Polônia) – Depois de duas vitórias na semana, a gaúcha Gabriela Cé caiu nas quartas de final do ITF W35 de Bydgoszcz, em quadras de saibro na Polônia. A canhota de 32 anos e 391ª do ranking foi superada pela convidada local Weronika Ewald, 536ª colocada, por 7/5, 1/6 e 6/4.

Cé acumula 28 vitórias e 15 derrotas no ano e chegou pelo menos às quartas em oito torneios da temporada. Ela foi semifinalista no W35 de Roma, em julho, e no W50+H de Koksijde na semana passada. A vaga nas quartas rende 8 pontos para a gaúcha.

Já paulista de 21 anos Catarina Melleiro caiu na semifinal de duplas do ITF W15 de Santiago, em quadras de saibro. Melleiro e a tcheca Katerina Mandelikova foram superadas pela italiana Beatrice Stagno e a chilena Antonia Vergara Rivera por 6/4 e 6/3.

Pelo circuito juvenil, a catarinense Clara Coura, de apenas 13 anos, está na final do ITF J60 de Villa María, em quadras de saibro na Argentina. Ela venceu a anfitriã Lara Quaglia por 6/2 e 6/0 e enfrenta na decisão a cabeça 1 local Mia Celeste Brayotta. Coura busca seu primeiro título de ITF.

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme do E.S. Ribeiro
Guilherme do E.S. Ribeiro
2 horas atrás

Clara Coura promete. Vamos acompanhar ela de perto

Maurício
Maurício
2 horas atrás

Como disse no momento da convocação do Sul-americano 14 anos, qual era o motivo para a não convocação da Clara Coura para o Sul-americano, lembrando que ela é número 1 Cosat 14 anos e inclusive não convocaram ela para o mundial, CBT e suas panelas, inclusive deixaram a Lara Hass fora do Mundial, que infelizmente está afastada por lesão, imagina o Brasil no Mundial com: Clara Coura, Eduarda Gomes e Lara Hass

Parabéns Clara Coura pela excelente semana, bora buscar o título
Com a final ela entra no top 1000 antes dos 14 anos, completa 14 anos em Outubro
Conseguindo o título fica em torno da posição 750

Nosso tênis feminino juvenil está em grande momento, inclusive as gerações 2010 e 2011 tem muito mais meninas se destacando do que meninos, principalmente com a geração 2011

E a geração 2012 feminina é muito boa tmb
Liderado principalmente por Eduarda Gomes, gravem esse nome

plugins premium WordPress

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.